NOTÍCIA ANTERIOR
Amy Winehouse xinga fã na porta de hotel no Rio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Sabina tem programação especial de férias
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/01/2011 | Cultura
Big Brother Brasil 11 entra no ar hoje e a primeira a espiar é a Justiça
O Ministério Público Federal protocolou documento registrado em 20 de dezembro, no qual recomenda medidas de modo a evitar prática de violações dos direitos humanos, como preconceito e racismo. Isso foi motivado pelas 400 denúncias de homofobia contra o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, além de apelo sexual, violência, e até suspeita de manipulação dos votos na última edição.

Também há uma recomendação para que o programa se comprometa com um conteúdo de qualidade e que seja mais duro em relação a classificação indicativa, que a Globo autoclassificou como impróprio para menores de 12 anos. A Globo tem 30 dias para responder à Procuradoria.

O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que este será o elenco mais diversificado de todas as edições com mulheres mais guerreiras e um povo mais festeiro.

Polêmica - Essa promete ser a mais polêmica de todas as edições do reality global, por conta dos participantes, principalmente do travesti Ariadna (foto), que Boninho jurou que vai guardar o segredo de todos. Ele aposta que alguem ficará com o travesti sem ficar sabendo que na verdade ela é ele.

Além disso, Boninho disse em seu blog que a pancadaria está liberarada. O diretor disse também que as bebedeiras ficarão mais fortes. É assistir e ver no que isso vai dar.

Por Estação Notícia - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.