NOTÍCIA ANTERIOR
Expo Noiva tem 18 empresas da região
PRÓXIMA NOTÍCIA
Moradores reclamam da Sabesp
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/01/2008 | Cidade
Bateria de celular novo é fraca e assistência não resolve
O biólogo Paulo Teixeira da Costa, 21 anos, morador da Vila Magini, em Mauá, reclama que não consegue resolver junto à Motorola problemas com o celular modelo Rokre 2, que lhe custou R$ 1.200 por meio de financiamento.

“Comprei o aparelho há cinco meses e só dá problema. O principal defeito é que a bateria não dura nem duas horas de conversação, ao contrário do que diz o manual, que indica nove horas”, afirmou o biólogo.

“Já deixei na assistência técnica três vezes e não resolvem. Agora, quero o dinheiro de volta ou um aparelho novo. Motorola não dá”, indignou-se Costa.

Segundo o Procon, nesse caso o cliente tem direito a qualquer uma das duas opções que mencionou. A reportagem solicitou à Motorola resposta detalhada, mas a empresa informou apenas que o aparelho que apresentava defeito foi consertado e pode ser retirado por Costa em um serviço autorizado.

Por Luciano Cavenagui - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.