NOTÍCIA ANTERIOR
Inverno promete ser menos rigoroso que no ano passado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Passageiros sofrem para voltar para casa
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/06/2014 | Setecidades
Bares lotam durante vitória de 4 a 1
Bares lotam durante vitória de 4 a 1 Imagem meramente ilustrativa. Foto: www.guarulhoshoje.com.br
Imagem meramente ilustrativa. Foto: www.guarulhoshoje.com.br
O placar de 0 a 0 na penúltima partida da Seleção Brasileira não desanimou os torcedores. Os bares da região, ontem, estavam lotados durante a vitória por 4 a 1, sobre a equipe de Camarões. Em alguns, as pessoas chegavam a ficar nas calçadas e ruas.

A cirurgiã dentista Sirlene Girotti, 56 anos, moradora de São Bernardo, assistiu a segunda partida da Seleção no Mundial com sua família, em Minas Gerais. Ontem, escolheu o Giramundo, de São Bernardo. “Aqui estou perto dos meus amigos”, garantiu. Ela apostou que o duelo entre brasileiros e camaroneses acabaria em 5 a 0, enquanto o Brasil vencia por 1 a 0. Mas Matip, dos Camarões, fez questão de tirar as suas expectativas, aos 26 minutos do primeiro tempo, empatando em 1 a 1.

A energia de todos no mesmo ambiente torcendo a favor do Brasil é o principal atrativo dos bares, opinou a funcionária publica e moradora de Ribeirão Pires Milena Pelinson, 28 anos. “Vale muito a pena (curtir o jogo em um bar), tanto se for vitória ou derrota. O brasileiro faz festa de qualquer maneira”, disse, no Liverpool, em São Bernardo, minutos antes de Neymar desempatar para 2 a 1, aos 35 minutos do primeiro tempo.

A publicitária Jordana Machado, 34, de São Bernardo, teve mais um motivo para acompanhar a partida no Giramundo, em sua cidade. “Hoje é meu aniversário. E o presente ideal será se o Brasil ganhar”, revelou. Ela e a família acompanharam a partida bebendo, comendo e gritando “gol”.

SOPRO NO OUVIDO

Em Santo André, os bares M5, Arena e Meio Natural acumularam tantos clientes que a esquina da Avenida Lino Jardim com a Rua Haddock Lobo ficou lotada a ponto de não ter espaço para passar carro. “Vim assistir os jogo porque moro aqui pertinho”, disse a estudante Camila de Paula, 18 anos. Ela, ao lado das amigas, estava insatisfeita com o futebol de Fred. A reclamação funcionou, pois pouco tempo depois o jogador marcou o terceiro gol da Seleção, as 49 minutos do primeiro tempo.

O placar estava de acordo com a aposta do empresário Leonardo Rocco Alberto, 29, ou seja, 3 a 1. Por pouco não acertou. Fernandinho marcou o quarto gol do time de Luiz Felipe Scolari aos 35 minutos do segundo tempo.

Em São Caetano, o clima era mais tranquilo e familiar para comemorar a vitória, observou o empresário Rogério Prada, da Capital, que escolheu o Zangão para acompanhar a partida com amigos e sua noiva, a assistente técnica andreense Márcia Cristina Cardoso, 42.

Por Pedro Souza - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.