NOTÍCIA ANTERIOR
Tempo será chuvoso e frio no feriado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Polícia reconstitui assassinato de executivo da Yoki após mulher confessar crime
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/06/2012 | Geral
Bar Brahma negocia parceria e deve reabrir Bar Léo em SP
Bar Brahma negocia parceria e deve reabrir Bar Léo em SP  Bar Léo, no centro de São Paulo, pode ser reaberto após parceria com o Bar Brahma. Foto: Isadora Brant -2.abr.2012/Folhapress
Bar Léo, no centro de São Paulo, pode ser reaberto após parceria com o Bar Brahma. Foto: Isadora Brant -2.abr.2012/Folhapress
Fechado em março deste ano por vender chope Ashby, de menor preço, como se fosse Brahma, o Bar Léo, localizado no centro de São Paulo, pode reabrir para comemorar os seus 70 anos, em agosto.

Em entrevista à Folha, o proprietário do Bar Brahma, Alvaro Aoas, disse que estão ocorrendo negociações para fechar uma parceria com a finalidade de reabrir o Bar Léo em SP. O bar não será comprado, mas, a partir da parceria, terá condições para reabrir.

Para Aoas, há grandes chances de que o Bar Léo, que era famoso por seu chope, reabra para comemorar seu aniversário. Apesar disso, ainda não há data para a reinauguração.

Fechado

Segundo a Polícia Civil, o local oferecia chope Ashby, que custa R$ 5,30, como se fosse Brahma, pelo valor de R$ 9,40. No local também foram encontrados alimentos vencidos e sem rastreabilidade.

O gerente do Bar do Léo, Wilson França de Souza, 34, foi preso em flagrante e a irmã da proprietária do local, Madir Milan, 77, foi autuada e vai responder por crime contra relação de consumo.

Por Folha Online, São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.