NOTÍCIA ANTERIOR
Ribeirão Pires tem cultura em reformulação
PRÓXIMA NOTÍCIA
''Vozes no Tempo'' é atração em Santo André
DATA DA PUBLICAÇÃO 08/09/2009 | Cultura
Banda Beirut decepciona em sua estreia no Brasil
"Foi o show mais estranho que já fizemos, provavelmente o pior." O autor da frase é Zach Condon, líder do Beirut, comentando, nos bastidores, o resultado da caótica apresentação do grupo na primeira noite do 16º Percpan - Panorama Percussivo Mundial, em Salvador, na sexta-feira. Com ingressos esgotados, Zach e sua trupe têm dois shows marcados para hoje no Rio, e sexta na Via Funchal. em São Paulo (tel.: 2198-7718). Vamos ver se sobrevivem à bebedeira.

Zach Condon já estava sem voz e alteradíssimo quando entrou no palco do Teatro Castro Alves cantando uma de suas melhores canções, Nantes, com resultado decepcionante. Apesar da evidente altitude etílica da maioria dos músicos, até que eles tocaram bem, mas a situação piorava quando Zach tinha de usar o vocal. Isso teria sido o de menos, não tivesse ele se empolgado demais chamando o público, para subir ao palco. O que poderia ter virado uma festa revelou-se tragicômico. Em segundos o público subiu. Na muvuca, um microfone desapareceu e até o fim do show não foi devolvido.

Absolutamente fora de controle, Zach ficou irritado porque a direção do teatro fez o público descer do palco e se recusou a apagar as luzes da plateia até o fim da apresentação.

Mas não foi só isso. A partir do quinto ou quarto número, as músicas soam muito iguais. Em certos momentos parece uma bandinha de Oktoberfest ou de mariachi.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.