NOTÍCIA ANTERIOR
ABCD terá 196 desapropriações no trecho Leste do Rodoanel
PRÓXIMA NOTÍCIA
Silvar Silveira deve assumir diretório do PV em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/05/2009 | Cidade
Bancada do PT de Mauá deve discutir LDO
A bancada do PT na Câmara de Mauá vai iniciar o debate sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) internamente antes da votação em plenário. A ideia dos quatro vereadores do partido é analisar e avaliar se existe a necessidade em inserir novas emendas ao projeto de lei, que foi encaminhado ao Legislativo pelo prefeito Oswaldo Dias (PT) na semana passada.

O secretário de Governo, José Luiz Cassimiro, afirmou que estará à disposição dos parlamentares para discutir o projeto que direciona as prioridades para confecção do Orçamento do município. “Vamos marcar a reunião com a bancada e discutir”, disse Cassimiro.

Apesar de ser fundamental para o Orçamento de 2010, a LDO deve causar um impacto pequeno nas discussões do Legislativo. “Ainda não chegamos na discussão do Orçamento, que será para valer. A LDO é apenas a diretrizes para o Orçamento, prioridades de investimentos em determinadas áreas”, explicou o presidente da Câmara, Rogério Santana (PT).

O prazo para votação da LDO expira no fim de junho, mas antes de ir ao plenário o projeto deverá passar pela comissão de Finanças, presidida pelo líder do governo, vereador Rômulo Fernandes (PT). “A LDO é um documento muito extenso. Estou lendo e acredito que os outros vereadores também. Depois disso, vamos fazer as discussões”, disse Rômulo.

Por Gustavo Pinchiaro - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.