NOTÍCIA ANTERIOR
Pai e irmã de Nardoni são intimados a depor no sábado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Perícia conclui que pai jogou Isabella do 6º andar
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/04/2008 | Geral
Avô de Isabella diz que depoimento da mãe é exagerado
O pai de Alexandre Nardoni, o advogado Antonio Nardoni, e avô de Isabella, morta no último dia 29, afirmou que a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, exagerou em seu depoimento à Polícia Civil. Segundo ela, o pai da criança e Anna Carolina Jatobá teriam envolvimento direto com a morte da menina.

“Acho que é o depoimento de uma pessoa em um momento ruim, que acaba de perder a filha e, talvez, tenha exagerado em algumas coisas”, afirmou o avô de Isabella. “Talvez ela tenha exagerado. O depoimento é incoerente com o que ela tem dito à mídia", completou.

Nardoni confirmou ter telefonado para sua filha, Cristiane Nardoni, no dia da tragédia, mas chamou de mentirosos os depoimentos de funcionários do restaurante, segundo os quais ela teria dito que o irmão "fez uma besteira".

A irmã de Alexandre e uma amiga que estava com ela têm reiterado que ela não disse isso nem se referiu ao irmão. Na sexta-feira, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, deve depor novamente.

O advogado Antonio Nardoni chegou por volta das 10h desta quinta-feira no 9º Distrito de Polícia, na região do Carandiru, na Zona Norte, em companhia de sua mulher, Maria Aparecida Alves Nardoni.

Ele disse que foi ao local como pai e não como advogado. Antonio Nardoni confirmou que prestará depoimento à polícia no sábado, juntamente com a filha dele, Cristiane Nardoni.

Ambos foram intimados pela polícia. Ao ser perguntado sobre os relatos de brigas entre seu filho e Anna Jatobá, Antonio Nardoni disse: "briga de casal é uma coisa normal". O advogado disse ainda que a polícia tem que abrir o leque da investigação e não ficar apenas em cima do casal.

Ana Carolina relatou à polícia sobre brigas entre o pai e a madrasta da criança, mas disse que nunca percebeu anormalidades na visita da filha.

Antônio Nardoni disse ainda que, se seu filho tivesse cometido o crime, já teria entregue Alexandre à polícia. "Com certeza ele já teria assinado sua confissão", afirmou. "Acredito piamente na inocência do meu filho", disse o advogado reiterando que acredita na inocência Anna Carolina Jatobá também. "Eles não teriam nenhum motivo para isso, eles adoravam a menina e ela sempre quis morar com eles", afirmou.

Antônio Nardoni reafirmou sua opinião de que uma terceira pessoa teria entrado no prédio e cometido o crime. "Tenho certeza de que mais alguém poderia ter entrado no apartamento." O pai rebateu informações do depoimento de Ana Oliveira, mãe de Isabella, e negou que o filho fosse agressivo com os filhos ou que tivesse jogado uma das crianças no chão durante uma briga, conforme descrito em depoimento da mãe. "Eu, que sou avô, nunca vi nada disso. Ana não vivia lá, portanto não pode afirmar que houve maus-tratos”.

Aniversários – Nesta sexta-feira, Isabella completaria seis anos de vida. Já o irmão mais novo de Isabella, que é filho de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, faz um ano nesta quinta.

"Hoje é aniversário do meu outro neto também. Vocês imaginam como estamos passando", disse Antonio Nardoni.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6195 dias no ar.