NOTÍCIA ANTERIOR
Mais quatro mortes atingem ABCD; duas pessoas são executadas
PRÓXIMA NOTÍCIA
São Bernardo Plaza Shopping inaugura hoje
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/11/2012 | Setecidades
Atrium Shopping Santo André será inaugurado no 2° semestre de 2013
Atrium Shopping Santo André será inaugurado no 2° semestre de 2013 Shopping terá 68 mil metros quadrados e 2 mil vagas em estacionamento. Foto: Divulgação
Shopping terá 68 mil metros quadrados e 2 mil vagas em estacionamento. Foto: Divulgação
Com 68 mil metros quadrados, o Atrium Shopping Santo André é o mais novo empreendimento da cidade. Com 8 lojas âncoras, 12 mega lojas, 20 operações de alimentação, com mais de 1.200 lugares, sete salas de cinema e 309 lojas satélites, o espaço ainda conta com duas mil vagas em estacionamento. Esta é a nova aposta comercial da Nassau Empreendimentos. A partir do dia 16, a empresa abrirá um stand de vendas aberto ao público, no próprio endereço do shopping, em meio as obras para sua construção.

Com localização privilegiada, o Atrium será erguido na rua Giovanni Battista Pirelli, em um complexo multiuso, junto a uma torre corporativa, dois hotéis e seis edifícios residenciais. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2013, sendo mais uma opção para as compras de final de ano. "A constatação de farta demanda de consumo a ser atendida hoje em Santo André, fruto da renda familiar e do crescimento regional acima da média no país, atraiu a nossa atenção para desenvolver o projeto", afirma o presidente da Nassau, Marcos Romiti.

Apesar do lançamento ainda estar distante, grandes marcas já investem no empreendimento e reservam seu espaço no shopping. Dentre as grandes empresas figuram as âncoras Cinemark, C&A, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, McDonald s, Ri Happy e Besni. A praça de alimentação também já tem operações contratadas para Vivenda do Camarão, RoastedPotato, Spoleto, Subway, Pizza Hut, Patroni Pizza, Seletti, Divino Fogão, Bob s, Gendai, China in Box, Giraffas e New Hamburgology. De acordo com Marcos Romiti, a comercialização segue em excelente ritmo, com rápida assimilação do potencial do empreendimento por parte das marcas que operam no varejo.

Por Thalita Freitas - Jornal ABC Repórter
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.