NOTÍCIA ANTERIOR
Tiroteio em shopping nos Estados Unidos deixa nove pessoas mortas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Nasa cancela lançamento da Atlantis
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/12/2007 | Internacional
Atirador de Nebraska tinha passagem pela polícia
O jovem Robert A. Hawkins, 19 anos, que matou oito pessoas e se suicidou em seguida em um shopping de Omaha, no Estado norte-americano de Nebraska, tinha passagem pela polícia.

Segundo registros policiais, Hawkins foi condenado por um delito relacionado a drogas e havia sido preso apenas 11 dias antes de abrir fogo no shopping. Além disso, o jovem também passava por problemas pessoais. O suicida foi demitido de seu emprego no McDonald's nesta semana e, recentemente, havia terminado o namoro.

Há um ano, Hawkins saiu de casa e morava com a mãe de um amigo, chamada Debora Maruca-Kovac. De acordo com a mulher, o jovem era "introvertido" e "problemático". Antes de cometer o crime, o atirador deixou um bilhete afirmando que "lamentava por tudo e que não seria mais um peso para sua família". Segundo sua mãe, ele também teria dito seria "famoso".

Crime – Na noite desta quarta, Hawkins abriu fogo dentro de uma loja do shopping Westroad Mall, matando oito pessoas e deixando outras cinco pessoas gravemente feridas. O atirador se matou após cometer a série de assassinatos.

O shopping Westroad Mall é um dos mais movimentados de Ohama. O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, esteve na cidade nesta quinta-feira, mas foi embora antes da série de assassinatos.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Internacional
20/09/2018 | Buscas por desaparecidos continuam nas Filipinas após passagem do tufão Mangkhut
19/09/2018 | Noiva morre após acidente com trator durante despedida de solteira na Áustria
18/09/2018 | Justiça da África do Sul legaliza o consumo privado de maconha
As mais lidas de Internacional
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.