NOTÍCIA ANTERIOR
Vento forte derruba parte de teto de comércio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Estado persiste com ações preventivas contra dengue
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/01/2017 | Setecidades
Atacadista de Santo André prejudica parceiros
Atacadista de Santo André prejudica parceiros
Fechamento repentino, e sem prévio aviso, de loja do Seta Atacadista afetou diversas pessoas Entre elas, sete microempreendedores que mantinham seus negócios dentro do estabelecimento

Ontem, dia 26 de janeiro, a loja do Seta Atacadista, localizada na avenida Giovanni Battista Pirelli, em Santo André, amanheceu de portas fechadas deixando vários funcionários sem trabalho e alguns microempreendedores que tiveram que desmontar seus negócios imediatamente.

Os comerciantes relataram que tiveram apenas um dia para tirar todas as coisas. “Perguntei para o gerente por que a loja estava fechada e ele não soube me informar. Liguei na imobiliária e disseram que tínhamos que tirar nossas coisas até as 12h de amanhã”, disse a empresária, Cintia Oliveira.

Segundo informações dos próprios empresários, que estavam indignados com a situação e com a falta de comunicado, o fechamento da loja se deu por falta de pagamento dos últimos aluguéis. “Soubemos que eles não pagaram os três últimos aluguéis e o proprietário do imóvel pediu que o Seta liberasse o espaço em 48 horas. A imobiliária só avisou por que entramos em contato para saber o que estava acontecendo”, afirma a microempreendedora Erica Lúcia Loza Orellana.

Sem saber o que fazer e sem ter para onde, todos estavam muito tristes e exaltados. “Ninguém avisou nada. Me acordaram com uma mensagem logo cedo avisando que o mercado estava fechado e que tínhamos que tirar tudo de lá urgentemente”, conta Elizete Soares Sales.

Erica informou que todos irão juntos fazer boletim de ocorrência contra a rede, bem como mover ação contra a empresa para que eles tenham seus devidos ressarcimentos. “Até agora não tivemos nenhum contato e nenhum auxílio do Seta. Investimos muito aqui e fomos enxotados como cachorros. Estamos tirando tudo às pressas e de qualquer jeito. Não foi barato entrar aqui e pagávamos o aluguel direitinho. Isso não pode ficar assim”, finaliza a empresária.

Fizemos contato com o Seta Atacadista, que até o fechamento desta matéria não respondeu nossas perguntas.

Por Rafael Gmeiner - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.