NOTÍCIA ANTERIOR
Schumacher vai substituir Massa no próximo GP da Fórmula 1
PRÓXIMA NOTÍCIA
Rodrigo está recuperado e deve ficar no Morumbi
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/07/2009 | Esportes
Após um ano, Marcelinho volta a fazer gol de falta
Ele não marcava um gol de falta desde o dia 1º de junho de 2008. Apesar de mestre nas bolas paradas, Marcelinho Carioca ostentava jejum de mais de um ano nas cobranças que o consagraram desde os tempos de Flamengo e, posteriormente, no próprio Corinthians. Mas ontem à noite, justamente contra o Timão, o Pé de Anjo desencantou e só não deu a vitória ao Santo André, em São José do Rio Preto, porque o adversário achou um gol nos minutos finais da partida.

O jogo se desenhou perfeito para uma goleada andreense. Muitas chances criadas, torcida adversária apreensiva e o goleiro Felipe em uma noite inspirada. No entanto, ao fim do jogo, o sentimento era de derrota.

"Criamos muitas oportunidades, mas o goleiro deles (Felipe) esteve muito bem", lamentou o meia Pablo Escobar, que ainda criticou a marcação do árbitro Cleber Welington Abade no pênalti de Cesinha sobre Souza. "Não foi, mas fazer o quê? Marcamos apenas um ponto. Deixamos de somar dois", concluiu o boliviano.

O discurso do atacante Antônio Flávio, que se despediu da camisa ramalhina (está a caminho do AIK, da Suécia), foi semelhante. "Faltou tranquilidade para definir. O time foi superior ao adversário, jogou bem, mas contra uma equipe grande como o Corinthians tem de aproveitar as oportunidades, porque senão, em uma chance que eles têm, vão lá e matam o jogo", concluiu.

Por Dérek Bittencourt - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7708 dias no ar.