NOTÍCIA ANTERIOR
Groove pesado do Red Hot Chilli Peppers encerra o Rock in Rio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Lollapalooza 2018: anúncio das atrações acontece na quarta-feira
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/09/2017 | Cultura
Após show de '‘lavar a alma'’ na Capital, Bon Jovi promete voltar em 2018
Após show de '‘lavar a alma'’ na Capital, Bon Jovi promete voltar em 2018 Foto: PABLO JACOB
Foto: PABLO JACOB
Andam dizendo que Bon Jovi não é tão mais ‘Jovi’ (jovem), mas no sábado, durante o segundo dia do São Paulo Trip (que acaba amanhã com o Guns), no Allianz Parque, o cantor, 55 anos, esbanjou vitalidade. Antes de subir ao palco, a abertura ficou a cargo do The Kills, que não animou muito o público na primeira canção, mas logo a batida forte do som da banda e a presença de palco da vocalista Alison Mosshart entusiasmaram.

Na sequência começaram as duas horas e meia de apresentação do Bon Jovi, liderado pelo vocalista, que pulou, dançou e interagiu com a plateia, com direito, inclusive, a pegar o celular de uma fã e fazer selfie. A banda iniciou ao som de This House is Not For Sale, nome do álbum mais recente, o que já levantou o público logo de cara.

Animado com o calor da receptividade, Jon disse aos fãs: “Algum de vocês viu a gente na TV ontem (sexta-feira), no Rock in Rio? Aquilo foi legal. Mas hoje vai ser muito melhor!”. E assim foi. Entoou clássicos como You Give Love a Bad Name, Bad Medicine, In these arms e It''''s My Life. Na balada romântica Bed of Roses, uma fã foi chamada ao palco para delírio dela, claro, mas também da multidão. A moça dançou de rostinho colado e o selinho dado pelo ídolo a fez chorar como se não acreditasse que aquele momento estava acontecendo.

Por vezes, entre uma música e outra, o público pedia para a banda tocar a clássica Always. O pedido foi aceito na volta da banda ao palco para o bis, com coro de arrepiar. Livin'''' On a Prayer e These Days encerraram a apresentação. Envolto na bandeira do Brasil, Jon Bon Jovi se emocionou e prometeu a vinda da banda em 2018, deixando os fãs ansiosos e esperançosos para vê-los em breve.

Por Vanessa de Oliveira - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.