NOTÍCIA ANTERIOR
Sesc aumenta em 167% o valor do estacionamento
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ribeirão apresenta bens ao Estado
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/11/2015 | Setecidades
Apenas serviços essenciais funcionarão no Finados
Apenas serviços essenciais funcionarão no Finados Apenas serviços emergenciais de saúde estarão em funcionamento no feriado. Foto: Rodrigo Pinto
Apenas serviços emergenciais de saúde estarão em funcionamento no feriado. Foto: Rodrigo Pinto
Bancos fecham e contas com vencimento na segunda-feira poderão ser pagas no dia seguinte sem taxas

Por conta do feriado de Finados, apenas os serviços públicos essenciais funcionarão nesta segunda-feira (02/11). Os bancos não terão atendimento ao público e contas com vencimento nesta data poderão ser pagas no dia seguinte, sem incidência de multa, conforme a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

As prefeituras do ABCD transferiram o feriado do Dia do Funcionário público para esta sexta-feira (30/10) e retomarão o funcionamento apenas na terça-feira (03/11).

Serviços emergenciais de saúde e trânsito estarão funcionando em esquema de plantão. Os parques estarão abertos. O Detran e o Poupatempo não prestarão atendimento durante o feriado.

Apenas serviços emergenciais de saúde estarão em funcionamento no feriado. Foto: Rodrigo Pinto

Confira o que abre e o que fecha no ABCD, por cidade:

SANTO ANDRÉ


As unidades de pronto atendimento e os hospitais funcionarão em plantão 24 horas. Os cemitérios estarão abertos e os serviços funerário, de coleta de resíduos e estações de coleta estarão em funcionamento. As feiras livres e noturnas terão horário normal de funcionamento, da mesma forma que o mercado de flores na Craisa.

SÃO BERNARDO

Os equipamentos de saúde como hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento e Centros de Atenção Psicossocial ficarão abertos 24 horas. Terão atividade normal as feiras livres, varrição, coleta de lixo, coleta seletiva, bota-fora e funerárias.

O Mercado Municipal, no Rudge Ramos, estará fechado no feriado, assim como os postos da Rede Fácil do Bairro Assunção e Riacho Grande e a Central de Trabalho e Renda. Os parques da cidade terão funcionamento normal.

SÃO CAETANO

Os hospitais municipais estarão funcionando em esquema de plantão 24 horas, assim como os serviços da GCM (Guarda Civil Municipal). Não haverá expediente no Atende Fácil, nas UBSs, no Centro de Saúde e Centro de Especialidades Médicas.
DIADEMA

O Pronto-Socorro, os hospitais e serviços de emergência funcionam durante o feriado, assim como as feiras livres, parques municipais, a coleta de resíduos e o serviço funerário.

MAUÁ

A parte administrativa do Hospital Nardini funcionará em escala de plantão no feriado, com exceção do laboratório, que volta a funcionar apenas na terça. O atendimento emergencial será realizado normalmente, 24 horas. A unidade do Centro da Farmácia Popular não terá serviço durante o feriado.

RIBEIRÃO PIRES

Funcionarão normalmente a coleta de lixo, UPA Santa Luzia e Hospital e Maternidade São Lucas. As UBSs não terão expediente.

RIO GRANDE DA SERRA

Apenas serviços essenciais estarão em funcionamento.

Por Jessica Marques - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6402 dias no ar.