NOTÍCIA ANTERIOR
Três cidades do ABC confirmam adesão à Hora do Planeta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mãe de Isabella diz que foi ''cruel'' ver Alexandre Nardoni no julgamento
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/03/2010 | Geral
Alexandre Nardoni recebe visita dos pais em presídio no interior de SP
O pai e a mãe de Alexandre Nardoni chegaram para visitar o filho na penitenciária de Tremembé, a 147 km da capital paulista, às 10h deste domingo (28). Ele e a mulher, Anna Carolina Jatobá, foram condenados na madrugada de sábado (27) pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008. O pai da menina foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão e a madrasta, a 26 anos e 8 meses.

O casal não parou para dar entrevista e logo entrou na penitenciária levando comida e frutas para o filho. Enquanto seguia para a entrada, Antônio Nardoni comentou rapidamente sobre a condenação. “Acho que a pena já estava dosada há dois anos", disse. O pai afirmou que acredita na anulação do julgamento. “Nesse país, é difícil acreditar em alguma coisa, mas nós acreditamos.”

Este é o primeiro domingo que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passam na prisão após a condenação pela morte da menina Isabella. O advogado de defesa do casal, Roberto Podval, recorreu da decisão, mas os dois devem permanecer na prisão enquanto aguardam o resultado. O horário de visita na P-2 termina às 16 horas.

Julgamento

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri. O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado. Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.

Por G1, em São Paulo, com informações do VNews
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.