NOTÍCIA ANTERIOR
Justiça libera FGTS no caso Barão de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
GCM de Mauá patrulha quadras poliesportivas
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/09/2008 | Cidade
Alckmin fará campanha ao lado de Diniz Lopes na divisa
Após Marta Suplicy (PT), agora é o prefeiturável de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) que virá ao Grande ABC pedir votos ao lado de candidatos aliados.

O tucano fará corpo a corpo na divisa entre São Paulo e Mauá ao lado do prefeiturável da cidade Diniz Lopes (PSDB). Segundo o político de Mauá, o encontro ocorrerá em, no máximo, dez dias. "O Geraldo já nos confirmou que virá a Mauá e apresentaremos ações conjuntas para o nosso município e a Capital", afirmou Diniz, que recebeu o ex-governador em sua convenção, no final de junho.

Entre as áreas que estarão nos dois programas de governo estão Saúde, Segurança e Transporte. "Uma de nossas idéias é trazer o trólebus de São Mateus até o Centro de Mauá, já que hoje ele só vai até o Jardim Sônia Maria", disse o tucano. "Com a nossa vitória e com a do Geraldo em São Paulo, teremos facilidade em conseguir esses avanços junto ao governador José Serra, que é de nosso partido."

Recentemente, os candidatos petistas a prefeito de Santo André, Vanderlei Siraque, e de Diadema, Mário Reali, fizeram caminhadas nas divisas das cidades com São Paulo acompanhados por Marta.

Atividades - Segunda-feira, o candidato a prefeito Oswaldo Dias (PT) fez caminhada na Avenida Rio Branco, na região central. O governista Francisco Carneiro, o

Por Sérgio Vieira - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.