NOTÍCIA ANTERIOR
Aidan recebe alta do Incor
PRÓXIMA NOTÍCIA
José Serra não tem apoio de Aidan; conversas com Dilma continuam
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/07/2010 | Política
Aidan recebe alta e já deve marcar novos encontros eleitorais
Após quatro dias internado por conta de uma crise hipertensiva e diabetes elevadas, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), foi liberado pelos médicos do Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, no último domingo (18), e já nesta segunda-feira (19) voltou a vida normal. Logo pela manhã, o petebista teve reuniões individuais com os secretários para ficar a par dos acontecimentos da semana. Ele também teve uma longa reunião com a vice-prefeita Dinah Zekcer (PTB) e com o secretário de Finanças e Gabinete, Nilson Bonome.

Bonome e Dinah, que foram os responsáveis pela prefeitura durante a ausência do prefeito, passaram para o mandatário do Paço de Santo André todo o ocorrido durante os últimos dias em que esteve acamado.

O chefe do Executivo andreense ficou internado no Incor após realizar uma bateria de exames. O fato fez com que o petebista não participasse da agenda política mais importante da semana, um encontro com os candidatos ao Senado Federal Marta Suplicy (PT) e Romeu Tuma (PTB), além do mandatário do Paço são-bernardense, Luiz Marinho (PT), que aconteceu na tarde da última quarta-feira (14).

O Incor confirmou que Aidan esteve sob observação médica, e passou por uma bateria de exames que não indicaram nada grave. Com isso, o prefeito voltou ontem ao batente e, nesta terça-feira (20), promoverá uma entrevista coletiva para esclarecer à população pontos de sua recente e repentina internação.

Encontro - Ainda não foi ratificado se o encontro entre Aidan, Marta e Tuma será remarcado, no entanto, o prefeito tem a promessa do chefe do Executivo de São Bernardo, Luiz Marinho, que a candidata a presidência da República, Dilma Rousseff (PT), irá visitá-lo em breve diretamente no gabinete do Paço andreense. Por isso especula-se que tanto Marta quanto Tuma poderão retornar assim como Marinho e, possivelmente, o candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, o senador Aloizio Mercadante.

Marinho não confirmou, entretanto, a reunião poderá acontecer em agosto, quando Dilma terá outra agenda no Grande ABC.

Por Rafael Monico - Estação Notícia
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.