NOTÍCIA ANTERIOR
Novo Porsche 911 GT3 RS vem em 2010 somente sob encomenda
PRÓXIMA NOTÍCIA
Nova Saveiro: a anti-Strada
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/09/2009 | Veículos
Agile sem disfarces
A General Motors revelou a primeira imagem do Agile sem disfarces. O novo modelo da Chevrolet, com lançamento previsto para outubro, foi desenvolvido no Brasil para atender ao mercado local e de outros países emergentes, como Argentina, Paraguai e Uruguai.

Mais alto, largo e comprido que o Corsa, o hatch, pelo menos a princípio, ficará posicionado entre Corsa e Astra e será o 18º modelo da Chevrolet no País. A GM acredita que há uma lacuna entre esses dois modelos e que o novo produto não canibalizará suas vendas.

Moderno, o Agile ostenta a nova identidade visual global da Chevrolet, com duas entradas de ar bem marcadas na frente, convergindo para o logo dourado da marca. A GM promete ainda entregar conforto interno, versatilidade e tecnologia.

Para Carlos Barba, diretor geral de Design, o novo modelo tem aspecto de crossover por transmitir versatilidade e ter a capacidade de atrair vários perfis, desde o urbano até o esportista ou o motorista que adora o campo.

Na quinta-feira passada, o Diário flagrou uma unidade do Agile rodando camuflada na Avenida dos Estados, em São Caetano, próximo à fábrica da GM.

O Agile é o primeiro modelo da família Viva, resultado de investimento de US$ 400 milhões, que compreende a fase de desenvolvimento e produção dos modelos em fábricas na Argentina e no Brasil.

Por Sueli Osório - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.