NOTÍCIA ANTERIOR
Rock in Rio 2017: Ingressos para o dia 22, com Bon Jovi, estão esgotados
PRÓXIMA NOTÍCIA
''A bela e a fera'' arrecada US$ 1 bilhão e se consolida como maior bilheteria de 2017
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/04/2017 | Cultura
''Adotada'' percorre vários cantos do Brasil
''Adotada'' percorre vários cantos do Brasil
Conquistando boa posição no ranking de audiência da TV paga com a exibição da terceira temporada na MTV, o reality show Adotada está de volta com a quarta temporada, que estreia hoje, às 21h. Com 13 episódios inéditos, a nova fase promete um tour por várias partes do País, com a participação de famílias com estilos de vida e culturas bem diferentes.

Apresentando a atração desde seu início, a ruiva Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, apimenta a rotina das pessoas que se dispõem a ‘adotá-la’ por uma semana. Ela precisa se adaptar ao novo ambiente e fazer as atividades propostas pelos novos pais como se tivesse parentesco com as pessoas da casa.

Criada pela ruiva, a programação tem um formato divertido e descontraído, e a ideia de montar algo assim veio por meio de experiências pessoais. “Uma coisa que eu adorava na infância era ir na casa de amigos e me enfiar em uma viagem com eles e com a família toda. Para o programa, queria fazer uma coisa parecida e da qual realmente curto. Essa foi a oportunidade perfeita”, conta Mareu ao Diário.

Como qualquer espetáculo de televisão, imprevistos estão presentes e o que se passa nas gravações é levado como experiência pessoal. Tudo pode acontecer, desde coisas felizes e engraçadas até as que mexem com o emocional da apresentadora e do público. “Todas as histórias me marcam de alguma forma, algumas em especial, como no episódio em que fui expulsa da casa. Esse foi muito estranho, porque não esperava que isso fosse acontecer. E ir para um lar no circo também, pois parecia que já conhecia aquele lugar. No geral, tudo deixa uma impressão”, explica.

Além do aumento de audiência de uma temporada para a outra, a atração foi indicada ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria programa de entretenimento não roteirizado. “Foi maravilhoso. Não esperava, não que o trabalho não era capaz, mas é algo que você não imagina. É simplesmente incrível”, finaliza a apresentadora.

No episódio que vai ao ar hoje, Maria Eugênia vai parar em João Pessoa, na Paraíba, ao ser adotada pela família Muniz, que tem como paixão a música e o escotismo. Lidando com as atividades matinais da família e se divertindo ao aprender série de palavras novas, a ruiva vai perceber algumas situações, como o pai que superprotege a filha de 19 anos. A classificação indicativa é de 12 anos.

Por Karine Manchini - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.