NOTÍCIA ANTERIOR
Líder Corinthians faz 2 a 0 no Botafogo e vence a 7ª seguida
PRÓXIMA NOTÍCIA
Política explode gasto com estádios na Copa América
DATA DA PUBLICAÇÃO 22/07/2011 | Esportes
Acusado de falta de ética, Kleber critica Ronaldinho e o Fla
Após causar confusão no jogo contra o Flamengo por, em vez de jogar a bola para fora, tentar o gol, Kleber se defendeu. Ao fim da partida, os jogadores do Flamengo reclamaram da atitude do atacante palmeirense, pois achavam que ele deveria devolver a bola (veja no vídeo abaixo). O confronto, válido pela décima rodada do Brasileiro, terminou empatado em 0 a 0.

"Eu continuei pois, na minha opinião, a bola era nossa. Dei ao Flamengo a chance de chutar para fora. Eles, como fizeram no jogo todo, segurando o tempo, não fizeram nada. A bola ia ficar no chão por 10 minutos. Peguei a bola e fui para o gol", disse.

"A bola era nossa. Eu falei para ele chutar para fora e não quis chutar. Não foi falta de fair play", afirmou.

Para ele, o árbitro deveria ter agido. "Ele não disse nada. O Flamengo achou que deveria deixar a bola parada, eu achei que a gente precisava da vitória", declarou.

E atacou o Flamengo. "É legal o lance parar e o cara [Ronaldinho] tentar chutar por cima do Marcos para ganhar tempo? É fair play o cara me empurrar e o juiz não dar falta? O cavalheirismo vai até a página três", disse.

Fim de novela

Encerrado o imbróglio envolvendo sua transferência para o Flamengo, Kleber desabafou. Disse que nem chegou a ouvir proposta alguma do clube da Gávea e disparou contra a imprensa.

"Eu nunca precisei dar 'migué' [para não jogar]. Tenho um exame que comprova a lesão. São muitas inverdades. Isso me deixa chateado. Falaram que eu dei migué para não jogar, que fui oferecido. Não sei de onde vem essas informações", falou.

Apesar das críticas, o atacante palmeirense afirmou que se dá bem com a maioria dos repórteres e elogiou a recepção da torcida no Pacaembu. Os palmeirenses vibraram quando seu nome foi anunciado no estádio, mesmo depois de toda a polêmica.

"Fiquei feliz, dá para perceber que a torcida tem um carinho grande comigo. Em relação à torcida organizada [que o criticou], eles criticam na hora que achar que tem que me criticar. Nunca faltei com respeito com a camisa do Palmeiras", afirmou.

"A confiança que o Felipão tem em mim me deixa feliz. Mas não vejo que deveria perder a faixa de capitão", concluiu Kleber, que foi o capitão no duelo ante os cariocas.

Por Lucas Reis - Folha Online, São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.