NOTÍCIA ANTERIOR
Cliente diz que Telefônica cobra conta que já pagou
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vila do Doce, em Ribeirão, quer estacionamento
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/02/2008 | Setecidades
Acusado de atacar mulheres é preso
Um homem acusado de atacar sexualmente duas mulheres no bairro Eldorado, em Diadema, foi preso anteontem na cidade após cometer o segundo crime.

Segundo a polícia, o ajudante Leonardo Cavalcante Gomes, o Alemão, 22 anos, teria cometido estupro e atentado violento ao pudor. Além da faixa etária, as duas vítimas tinham outra coisa em comum: eram babás.

Alemão agiria da mesma maneira. Abordava as vítimas à noite, entre 20h e 21h, quando chegavam do trabalho e caminhavam para casa. O último caso ocorreu no sábado com C.C.S.F., 25 anos.

Ela foi atacada na Rua Cação. “Estava andando quando ele chegou por trás e me deu uma gravata. Falou para eu caminhar ao lado dele e fazer tudo o que mandava. Disse que estava armado com um revólver”, contou a babá.

Ambos entraram em um matagal, onde Alemão a teria obrigado a tirar a roupa. “Eu disse que estava com Aids para evitar a relação sexual. Mesmo assim, foi horrível”, afirmou. De acordo com C., Alemão introduziu os dedos em sua vagina e lambeu seu corpo todo.

Após a agressão, Alemão teria tentado usá-la para um assalto a uma drogaria, mas desistiu porque o estabelecimento estava muito movimentado. Só liberou a vítima pela manhã.

Horas depois, amigos da babá viram Alemão em uma rua do bairro e avisaram policiais militares que passavam pelo local. Ele foi identificado e levado para o 1º DP do município.

Na delegacia, foi reconhecido também como o autor de um estupro ocorrido em janeiro no mesmo bairro. A vítima foi E.P.S., 20 anos.

Quando ela caminhava para casa, na Rua Dourado, o acusado também teria lhe aplicado uma gravata por trás. “Cala a boca. Não fala nada. Isso é um assalto e me dê tudo de valor. Vai andando até eu falar para parar”, teria dito o homem, de acordo com a babá.

O estuprador levou a vítima até uma mata fechada.No local, a teria obrigado a fazer sexo oral e vaginal. A babá afirma que implorou para ele usar preservativos, mas o pedido não foi aceito.

Depois de passar a madrugada inteira com a vítima, o estuprador largou a babá perto da unidade da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Levou o celular de E., mas prometeu devolvê-lo.

A babá chegou a marcar um encontro com Alemão um dia depois para recuperar o celular, na tentativa de prendê-lo. O local combinado foi em frente ao Cemitério Vale da Paz.

A babá teria ido com um amigo até o cemitério. Quando viu Alemão de dentro do veículo, passou a tremer, ficou com medo e pediu para ir embora.

Depois de ser detido no 1º DP, Alemão foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema.

Por Luciano Cavenagui - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.