NOTÍCIA ANTERIOR
Mesmo após cirurgia, vítima de bala perdida continua na UTI
PRÓXIMA NOTÍCIA
Moradores tentam afastar promotor do caso Barão
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/08/2007 | Cidade
Acusado de assassinato em Rio Grande se apresenta à polícia
Márcio da Silva dos Reis, 21 anos, era procurado pela morte de Almir Kanganen, 32, em Rio Grande da Serra, em abril passado. A polícia ainda não tinha pistas do seu paradeiro, mas não seria preciso. Reis se apresentou às 22h de domingo, no 1º DP de Mauá.

De acordo com a polícia, ele chegou na delegacia e disse que estava se entregando porque tinha um processo criminal contra ele em Ribeirão Pires, sobre um homicídio em Rio Grande. De fato, Reis estava com mandado de prisão decretado pela 2º Vara de Ribeirão Pires, pelo envolvimento em um homicídio.

Reis não explicou qual o motivo que o levou a tomar a decisão de se entregar. Segundo a polícia, ele pouco falou. Foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), onde aguardará julgamento.

Crime - Na madrugada do dia 7 de abril, Kanganen, o China, discutiu com Rodrigo Fernando Paiva, 25 anos, em um bar na Vila Conde, em Rio Grande. Os dois já haviam brigado em outras oportunidades.

Paiva foi até o encontro de Márcio Reis, que também já havia tido problemas com China. Os dois resolveram “dar um susto” no desafeto. Ele encontraram China na porta do bar e, segundo depoimento prestado por Paiva no dia em que foi preso, discutiram novamente até que Paiva sacou a arma.

Paiva atirou contra China, que saiu correndo. Reis pegou a arma de Paiva e correu atrás da vítima, disparando mais duas vezes. China morreu na hora. Depois de preso, Paiva mudou o depoimento. Disse que agiu em legítima defesa porque China sacou uma arma. Paiva também disse não saber quem atirou em China após ele sair correndo.

Por Rogério Gatti - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6196 dias no ar.