NOTÍCIA ANTERIOR
Governo do Rio entrega só 815 das 10 mil moradias prometidas para vítimas das chuvas de abril de 2010
PRÓXIMA NOTÍCIA
São Paulo registra primeiro caso de dengue tipo 4
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/04/2011 | Geral
Acidente no brinquedo ''Double Shock'', no Playcenter deixa feridos em SP
Um acidente no parque de diversões Playcenter, na zona oeste de São Paulo, deixou oito feridos neste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no brinquedo Double Shock e os feridos já foram encaminhados para o hospital.

A assessoria do Hospital Metropolitano confirmou que sete vítimas do acidente no Playcenter estão sendo atendidas e que não há vitimas fatais. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas ficaram gravemente feridas.

Uma mulher de 30 anos foi encaminhada ao hospital Santa Casa. De acordo com a assessoria do órgão, ela teve um ferimento na cabeça, e deve passar por exames e realizar um raio-x para confirmar se ela não tem fraturas no corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a informação inicial é que houve queda de um brinquedo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às 18h para socorrer apenas uma vítima.

A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria do parque, que confirmou o acidente e informou que soltará uma nota sobre o caso.

Acidentes anteriores

São vários os acidentes registrados em parques de diversões em todo o país com feridos e mortos. Em setembro de 2010, 16 pessoas ficaram feridas em um acidente na montanha-russa Looping Star, também no Playcenter. No momento do acidente, havia 56 pessoas no brinquedo, que foi interditado.

No dia 11 de março, duas pessoas ficaram feridas em Canela (RS) depois que o teleférico do parque municipal sofreu uma falha. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município que atendeu a ocorrência, os cabos apresentaram problemas e pelo menos 14 pessoas precisaram ser retiradas com o auxílio de um guindaste.

No dia 12 de março, uma adolescente de 14 anos morreu ao ser arremessada de um brinquedo e cair de uma altura de 5 m em Hortolândia, cidade a 109 km de São Paulo. Segundo uma testemunha, a cadeira em que a jovem estava tinha problemas na trava de segurança.

Por R7, com Agência Record
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.