NOTÍCIA ANTERIOR
Pré-parada do orgulho gay é realizada em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Aranhas de casa antiga incomodam vizinhança
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/09/2007 | Cidade
Acidente com triciclo pára a Avenida dos Estados
Um acidente envolvendo um triciclo deixou a Avenida dos Estados interditada por 15 minutos na tarde de domingo. O motociclista foi resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O acidente aconteceu perto da esquina da Avenida dos Estados com a Rua Marconi, no bairro Fundação, em São Caetano. Segundo pessoas que estavam na avenida, J.V., 52 anos, vinha no sentido Mauá, às 14h20, quando desviou de um tijolo que estava no meio da pista e perdeu o controle. Ele estaria a cerca de 50 quilômetros por hora.

Desgovernado, o triciclo subiu na calçada e só parou ao bater violentamente contra uma árvore, que tombou com o impacto. A vítima teria dito aos paramédicos que havia consumido bebida alcoólica.

Uma ambulância do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao motorista, que tinha o pé esquerdo esmagado e preso nas ferragens, além de um grande corte na cabeça.

Policiais militares acionaram o helicóptero Águia 11, que decolou do Campo de Marte em São Paulo e chegou em aproximadamente oito minutos ao local do acidente.

A polícia interditou por 70 metros a Avenida dos Estados. Em 15 minutos, o helicóptero pousou na pista, imobilizou a vítima e a levou para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Por Rogério Gatti - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.