NOTÍCIA ANTERIOR
Ladrão mata moça de 19 anos em farol
PRÓXIMA NOTÍCIA
Câmeras vão monitorar prostituição na Industrial
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/08/2007 | Setecidades
Acho que deixaram meu bebê cair no chão
Uma nova denúncia atinge o hospital municipal de Santo André. A vendedora Telma dos Santos, 27 anos, teme que a filha Gabrielle Maria dos Santos, com 19 dias, tenha caído das mãos do médico quando nasceu. A menina está internada em estado grave, na UTI, com fratura no crânio.

De acordo com Telma, o parto foi feito com anestesia geral, por isso não se lembra de nada. “Essa versão foi cogitada por funcionários mesmo. Fizeram tomografia e constaram que há cacos dentro da cabeça dela”, conta.

A bebê nasceu em 28 de julho e teve alta após três dias. “Quando saí, os médicos disseram que ela estava com a clavícula quebrada, mas que não era sério. No mesmo dia, ela começou a chorar muito e voltei ao hospital. Estamos aqui até agora. Quero saber o que aconteceu, mas o médico que fez o parto não me atende”, reclama a mãe.

A assessoria de imprensa da Prefeitura nega a acusão e rebate com a possibilidade de que a criança tenha sofrido maus tratos em casa, já que voltou ao hospital em coma. “É um absurdo. Tenho outro filho de oito anos. Não sou irresponsável. Como faria isso?”, pergunta. O hospital garantiu que a menina não está colonizada com a Acinetobácter.

Por Adriana Ferraz - Diário do Grande ABC / Foto: Claudinei Plaza
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7730 dias no ar.