NOTÍCIA ANTERIOR
Centros Públicos da Região fecham no Natal e Ano Novo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Consumidor troca carne da ceia de Natal
DATA DA PUBLICAÇÃO 22/12/2012 | Economia
Abertura do Golden Square Shopping é adiada
Abertura do Golden Square Shopping é adiada
O lançamento do Golden Square Shopping foi postergado pela sexta vez. A última data fornecida - e a primeira estipulada pela nova sócia e administradora do complexo, a Ancar Ivanhoe - havia sido abril de 2013. Agora, porém, a inauguração foi adiada para o dia 20 de agosto, aniversário de São Bernardo.

Segundo Fernando Rheingantz, superintendente do Golden Square, as outras datas foram definidas pelos antigos gestores do projeto. "Na nossa última análise, a abertura em abril colocaria um risco muito alto devido ao prazo de obras ser bastante apertado, tanto para o shopping quanto para os nossos parceiros, e achamos imprudente correr esse risco", justificou. Rheingantz contou que a Ancar também realizou pequenas mudanças arquitetônicas. "Mudamos a data para garantir que tanto a nossa parte quanto a parte dos lojistas estará impecável, garantindo assim o shopping que a região tanto merece."

Segundo o superintendente, instalações elétricas, hidráulicas, ar-condicionado, serviços de impermeabilização, alvenaria, acabamentos e fachadas estão em fase de execução. Todos os acordos e legalidades relacionados às obras de adaptação dos acessos viários estão de acordo com o programado e a construtora Guarany se mantém à frente das obras.

Adquirido no fim de 2008, o complexo estava previsto para abrir as portas ao público no fim de 2010. Em meados de 2011 foi adquirido pela Ancar Ivanhoe, que está há 40 anos no mercado e atualmente administra os shoppings Eldorado e Itaquera, na Capital, é sócia de outros, como o Interlagos, também em São Paulo; o Center Vale, em São José dos Campos; e o Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro.

No site do Golden Square a nova data já foi atualizada.

LOJAS - O Golden Square promete trazer ao Grande ABC conceito exclusivo e diferenciado para atender a demanda de público mais exigente no que se refere à conveniência, moda, gastronomia e lazer. Grandes marcas nacionais e internacionais compõem 85% da ABL (Área Bruta Locável) do shopping, que será instalado em 31 mil metros quadrados.

O complexo vai contar com algumas grifes inéditas por aqui, como a Fórmula Academia, a rede feminina BobStore e a Livraria Cultura. Bare Minerals, Bo.Bô, Calvin Klein, Crawford, Ellus, John John, Lacoste, Le Lis Blanc Richards, Santa Lolla, Mikron Jóias, Kopenhagen e McDonald´s também marcarão presença no estabelecimento.

Por Soraia Abreu Pedrozo - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.