NOTÍCIA ANTERIOR
Detran de Santo André informatiza exames teóricos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Incidência de roubos no ABCD registra aumento de 37%
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/04/2014 | Setecidades
ABCD realiza feiras de adoção de animais no fim de semana
ABCD realiza feiras de adoção de animais no fim de semana Animais disponíveis são castrados e vacinados. Foto: Divulgação
Animais disponíveis são castrados e vacinados. Foto: Divulgação
Gatos e cachorros adultos e filhotes estão disponíveis em eventos que acontecerão de São Bernardo, São Caetano e Diadema

Quem está pensando em adotar um animal de estimação poderá participar de três eventos que acontecerão neste final de semana no ABCD, em São Bernardo, São Caetano e Diadema.

Em São Bernardo, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) promove neste sábado (26/04), entre 9h e 15h, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais no Parque Salvador Arena, na Avenida Caminho do Mar, 2.940, no Rudge Ramos.

Os interessados em adotar um ou mais animais devem ter mais de 18 anos e fornecer cópia do CPF, do comprovante de residência e informar ainda telefone de contato. Também é necessário levar coleira com guia ou caixa para transporte dos animais adotados. A maioria dos animais que participarão da feira são filhotes, mas os interessados em animais adultos podem ir diretamente no CCZ, que fica na Avenida Rudge Ramos, 1.740, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelos telefones 4365-3349 e 4368-9237 ou e-mail ccz@saobernardo.sp.gov.br.

São Caetano - Também no sábado cerca de 35 cães e gatos castrados e vacinados vão participar da Miaudote, feira no CCZ de São Caetano, na Rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá, das 9h às 14 horas. Para adotar, os interessados devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. No ato, os veterinários do Civisa (Centro Integrado de Vigilância à Saúde Dr. Oswaldo Cipullo) estarão à disposição para fornecer orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família.

Diadema - No domingo (27), adultos e filhotes estarão na feira que acontece na Praça da Moça, no Centro de Diadema, como parte da Festa do Trabalhador. Serão levados aproximadamente 15 gatos e cães que estarão em uma barraca das 10h às 15h. Desses, cinco são cachorros adultos já castrados e vacinados. Quem passar pelo local poderá interagir com animais, tirar dúvidas quanto ao cuidado e receber orientações quanto à posse responsável.

A adoção é gratuita e também pode ser feita, durante todo o ano, no CCZ (Rua Ipoá, 40 - Jardim Inamar). Nos primeiros quatro meses deste ano, o Centro de Controle de Zoonoses já conseguiu um novo lar para mais de 100 cães e gatos.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2021 - Desde 2003 à 6770 dias no ar.