NOTÍCIA ANTERIOR
Fotos de Gisele Bündchen grávida teriam sido retocadas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Começa a festa italiana
DATA DA PUBLICAÇÃO 31/07/2009 | Cultura
A mesma viagem de novo
Mais do que o fenômeno de viagem no tempo expresso no título, a estreia de Efeito Borboleta 3 significa mais uma repetição de um argumento razoável que a indústria usa e abusa em produções fracas e quase idênticas ao primeiro filme, de 2004.

Tanto que lá fora o longa que chega hoje aos cinemas da região e de São Paulo foi lançado diretamente em DVD, assim como a segunda parte, produzida dois anos após o original, que tinha o habitual bobalhão Ashton Kutcher em raro momento dramático.

Como Eric Lively (de The L Word), o louro do segundo filme, não teve lá um final muito bom, foi escalado para o papel de viajante do tempo outro boa-pinta da TV: Chris Carmack (conhecido por uma participação nas primeiras temporadas de The O.C.). Ele é Sam Reed que, graças ao seu poder mental, vive de ajudar a polícia a resolver homicídios complicados. Como nos filmes anteriores, as viagens são extremamente delicadas: qualquer interferência sua no passado pode trazer sérias consequências ao presente.

Apesar de sua ocupação profissional, Sam nunca tentou descobrir os assassinos de sua namorada de adolescência. Até que a ex-cunhada pede para que ele a ajude a encontrar os culpados. Mas como era de se esperar, o retorno transforma todos os fatos de sua vida, o que o obriga a ir e vir diversas vezes para consertar a confusão.

Por Ângela Corrêa - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.