NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá entrega UBS Jardim Paranavaí reformada
PRÓXIMA NOTÍCIA
GOG mostra novo show de rap em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/06/2016 | Cidade
Mauá e Ribeirão Pires contam com 80 vagas de emprego nesta semana
Mauá e Ribeirão Pires contam com 80 vagas de emprego nesta semana Entre as vagas oferecidas estão técnico de enfermagem, atendente de restaurante e veterinário. Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Entre as vagas oferecidas estão técnico de enfermagem, atendente de restaurante e veterinário. Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Vagas cadastradas são para diversas áreas de atuação na Região

Os centros públicos de Ribeirão Pires e Mauá disponibilizam 80 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas são em diversas áreas e níveis de escolaridade variados.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) possui 41 vagas cadastradas nesta semana. Entre os profissionais mais requisitados estão técnico de enfermagem, porteiro, veterinário e motorista de caminhão.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto Atende Fácil, que fica na avenida Capitão José Gallo, 55, O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) conta com 39 oportunidades de emprego, sendo auxiliar de crédito, atendente de restaurante, pedreiro, passador de roupas e chefe de portaria as principais ofertas.

Pessoas com deficiência podem concorrer ao cargo de auxiliar de crédito e também aos de balconista, mecânico eletricista de veículos com motores diesel, recepcionista e motorista de ônibus urbano.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Santo André e São Caetano

Mesmo sem disponibilizar a quantidade de vagas cadastradas nesta semana, as cidades de Santo André e São Caetano também recebem currículos e encaminham os candidatos às oportunidades abertas em cada

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.