NOTÍCIA ANTERIOR
Poupatempo de Mauá pode começar a funcionar em maio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete Braga agiliza inauguração do Poupatempo de Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/02/2016 | Cidade
PMDB afirma que Sandra '‘faz jogo para se valorizar’'
Presidente do PMDB de Mauá e marido da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), José Carlos Orosco Júnior rebateu as declarações da vereadora peemedebista Sandra Vieira (PMDB) de que não descarta ser candidata a vice na chapa do prefeito Donisete Braga (PT) em outubro. Para o dirigente, a correligionária “faz joguinho para se valorizar”.

Orosco afirmou ainda que Sandra “está livre para sair do partido” se quiser continuar conversando com outras legendas. “Não vou ficar fazendo concessões a Sandra em detrimento de outros pré-candidatos a vereador. Se ela sair (do partido), será até mais fácil montar chapa”, disparou o dirigente.

Aliada de Vanessa, Sandra revelou ao Diário que não refuta a possibilidade de migrar para outra sigla – flerta com o PSB – para compor chapa com o prefeito se Vanessa desistir de concorrer ao Paço. Orosco, no entanto, destacou que recentemente a deputada se reuniu com os peemedebistas e garantiu que será candidata a prefeita novamente. “Ficou muito claro que a Vanessa disputará a eleição. Se alguém quiser abandonar o barco, que faça agora.”

A fala de Sandra também repercutiu pelos corredores da Câmara. Alguns parlamentares fizeram questão de ovacionar a peemedebista pela possível candidatura a vice. O apoio ocorreu na presença do vereador Wagner Rubinelli (PT), que recentemente reivindicou prévias no petismo para a definição do número dois da chapa governista, como forma de reparar o ostracismo que enfrenta na legenda. Sandra garantiu que fica com Vanessa, mas que possível ida para o campo governista fará em acordo com a deputada.

Por Júnior Carvalho - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.