NOTÍCIA ANTERIOR
Expresso Guarará conta com dois procuradores
PRÓXIMA NOTÍCIA
Show de Eduardo Dussek no SESI Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/11/2015 | Cidade
''Black Friday'' do Mauá Plaza Shopping movimenta o ABC
''Black Friday'' do Mauá Plaza Shopping movimenta o ABC
O show de ofertas nas lojas do empreendimento acontece nesta sexta (27), das 7 às 23 horas

Cada vez mais tradicional e consolidado, o “Black Friday” do Mauá Plaza Shopping, em Mauá, promete atrair milhares de pessoas nesta quinta (26) e sexta (27) em busca de grandes ofertas e oportunidades. Para proporcionar a melhor experiência possível para os clientes, o empreendimento terá um horário especial de funcionamento: As lojas do Shopping ficam abertas na sexta, das 7 às 23 horas (consulte as lojas participantes no local). O Hipermercado Extra terá, também, um horário de funcionamento diferenciado: na quinta, fica aberto das 8 às 2 da manhã e, na sexta, das 6 à meia-noite.

”Esta data especial para o varejo está cada vez mais atraindo o público que frequenta o Shopping, principalmente pela proximidade do pagamento do 13º salário e a busca de presentes para o Natal. Vale destacar, também, o engajamento dos lojistas, que estão cada vez mais envolvidos com a data e já planejam as ofertas com antecedência”, ressalta a gerente de Marketing do Mauá Plaza, Ariane Oliveira.

Na sexta, o Black Friday terá, ainda, a presença da equipe da Rádio Metropolitana, que vai distribuir brindes e promover a interação com o público presente. No período da noite, o programa do Chupim será transmitido ao vivo diretamente do Shopping. O Black Friday é uma ação de vendas criada no Estados Unidos, que ocorre tradicionalmente na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças.

Por Redação - Conteúdo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.