NOTÍCIA ANTERIOR
Brasileiros completam hoje R$ 600 bi em impostos pagos no ano
PRÓXIMA NOTÍCIA
Começa a valer hoje nova parcela mínima do cartão de crédito
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/06/2011 | Economia
5ª Feira de Negócios do Ciesp atrai empresários da Região
O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional São Caetano promoveu na tarde desta terça-feira (31/05), no Clube Tamoios, a quinta edição da Feira de Negócios. O evento reuniu empresas de diversos setores e portes do ABCD, do litoral e também do interior paulista.

De acordo com o segundo vice-presidente do Ciesp-SP e empresário de Mauá, Fausto Cestari Filho, o evento acaba sendo uma vitrine rápida com grande variedade de serviços e produtos. “É uma excelente oportunidade participar de uma feira dessas. O único custo que o empresário tem é o seu deslocamento até o local. A expectativa é de que seja possível encontrar novos fornecedores que possam ter potencial para trabalhar diretamente com a minha empresa”, disse.

Já o diretor titular do Ciesp São Caetano, Willian Pesinato, ressaltou que os pequenos e médios empresários do ABCD, muitas vezes, não se conhecem e o evento se torna uma forma de estreitar as relações. “Os executivos, em algumas empresas, são os próprios gerentes, vendedores e até mesmo quem fecha a fábrica no final do dia, sendo assim, em alguns casos fica complicado conseguir participar de feiras e eventos. Sabendo disso, optamos por realizar o evento em único dia para que todos pudessem participar”, salientou.

Na opinião do secretário executivo do Consórcio Intermunicipal, Luis Paulo Bresciani, os empresários tendem a apresentar diversas inovações durante a feira. “As empresas da Região investem pouco em inovação, mas a nossa expectativa é de que os empresários possam ampliar seus investimentos no setor de pesquisa, desenvolvimento e inovações”, ponderou.

A coordenadora de Marketing e Vendas da Embalagens Bandeirantes, de Diadema, Elisama Lima, afirmou que o baixo custo para participação de uma feira como essa é sem dúvida alguma um dos principais atrativos. “Em pouco menos de uma hora de evento já conseguimos captar aproximadamente seis clientes que podem vir a ser nossos futuros fornecedores. O pós-evento é o que rende. É possível agendar reuniões e começar a estreitar as relações”, finalizou.

Por Felipe Rodrigues - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.