NOTÍCIA ANTERIOR
Marcelo defende número de comissionados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Porto seco de Mauá vai aliviar o trânsito de cargas dentro do ABCD
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/07/2015 | Cidade
Pregão para contratação de empresa é suspenso
O pregão eletrônico para a contratação da empresa responsável pela implantação, operação e manutenção da unidade do Poupatempo de Mauá foi suspenso por determinação da Justiça. A informação foi divulgada pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e publicada no Diário Oficial do Estado ontem.

A licitação fica suspensa até decisão de mandado de segurança impetrado pela empresa Mazzini Administração e Empreitas Ltda. Em março, a Mazzini já havia arrematado, por meio de leilão, o contrato do edital por R$ 7,5 milhões. O processo foi revogado porque todas as licitações devem ser realizadas por meio de pregão eletrônico.

A Prodesp afirmou, em nota,que respeita todos os prazos legais e trabalha para entregar a unidade, que terá capacidade para realizar até 2.300 atendimentos por dia, o mais rápido possível. O prédio, localizado na Avenida Cineasta Glauber Rocha, tinha previsão de ser entregue até novembro. Não foram divulgados novos prazos.

Questionado sobre o assunto, o prefeito de Mauá Donisete Braga (PT) afirmou que vai conversar com a Prodesp. “É muito triste, porque a Prefeitura já fez a parte dela, o prédio está lá totalmente pronto e a população precisa dos serviços. Espero que o governo do Estado entregue o Poupatempo ainda neste ano.”

Por Yara Ferraz - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.