NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá conquista 13 medalhas e alcança 4º lugar geral dos Jogos Regionais
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ilumina Mauá tem 98% de eficiência no atendimento às demandas
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/07/2015 | Cidade
Justiça suspende licitação do Poupatempo de Mauá
Justiça suspende licitação do Poupatempo de Mauá Decisão da Justiça poderá atrasar entrega do Poupatempo de Mauá. Foto: Andris Bovo
Decisão da Justiça poderá atrasar entrega do Poupatempo de Mauá. Foto: Andris Bovo
Processo pode atrasar entrega do equipamento, que está prevista para novembro

A Justiça suspendeu o processo de licitação para contratação da empresa responsável pela implantação, operação e manutenção do Poupatempo Mauá. A vencedora do processo irá instalar os equipamentos, mobiliários, contratar e treinar os funcionários. Uma interessada no pregão eletrônico, a Mazzini Administração e Empreitas, entrou com um mandado de segurança que será analisado pela 1ª Vara Cível de Taboão da Serra. Até lá, o processo segue paralisado. A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira (28/07).

Com a suspensão do edital, esta poderá ser a quinta vez que a expectativa de entrega da unidade de Mauá será adiada. Já foi cogitado abrir as portas do local em dezembro de 2014, março, abril e junho deste ano. A última previsão é novembro deste ano. A unidade erguida na avenida Antonia Rosa Fioravanti, 1.654, Jardim Rosina, na região central do município, atenderá 2,3 mil pessoas diariamente. A obra do local já foi concluída.

Em nota, a diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), departamento vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado e responsável pelas gestões do Poupatempo, destacou que respeita todos os prazos legais, e trabalha para entregar o equipamento o mais breve possível. A licitação tinha sido iniciada em 14 de julho. Além de Mauá, a unidade irá atender também à população das cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Serviços

O Poupatempo Mauá terá atendimento de serviços do Instituto de Identificação Ricardo G. Daunt, como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais; todos os serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação, prestados pelo Detran.SP; serviços eletrônicos, como consulta de multas e Boletim de Ocorrência, pelo e-poupatempo; acesso gratuito à internet, pelo Acessa São Paulo; atendimento da Secretaria da Fazenda, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além de um correspondente bancário - exclusivo para recolhimento de taxas de atendimentos realizados no Poupatempo.

Por Claudia Mayara - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.