NOTÍCIA ANTERIOR
Procon de Santo André amplia horário de atendimento
PRÓXIMA NOTÍCIA
Metrópole realiza 1° Festival de Food Truck em shopping no ABCD
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/07/2015 | Setecidades
Casa Ronald McDonald ABC já iniciou venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz
Casa Ronald McDonald ABC já iniciou venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz
A venda está disponível tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas que querem presentear seus colaboradores com o lanche nesse dia

De acordo com o presidente da Casa, Jaime Guedes, é importante que as empresas do ABC adquiram os tíquetes ou souvenirs na região para que toda a verba seja direcionada à Casa Ronald McDonald ABC.

“As instituições beneficiadas estão divididas por localidade e aqui no ABC, todos os Big Macs vendidos no dia 29 de agosto nos 31 restaurantes locais terão o valor direcionado para projetos voltados ao atendimento de crianças e jovens com câncer. A Casa atende inclusive pacientes de outros estados”, ressalta Jaime Guedes

Hoje são 23 famílias de crianças e adolescentes com câncer, que contam com hospedagem, alimentação e suporte psicossocial na Casa Ronald McDonald ABC. São despesas elevadas, haja vista que são quase 6 mil refeições mensais e mais de 1,3 mil hospedagens por mês, que correspondem aos pacientes internados, acompanhantes e também aos pacientes que fazem uso do sistema casa-dia.

Sobre o McDia Feliz - A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Neste ano, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Sobre o Instituto Ronald McDonald - O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Os interessados em colaborar com o McDia Feliz deste ano, a ser realizado no dia 29 de agosto, já podem adquirir os tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac no valor unitário de R$ 13,50. As aquisições devem ser feitas pessoalmente na Casa Ronald McDonald ABC, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André, ou pelo telefone (11) 4992-1440.

Por MP & Rossi Comunicações - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.