NOTÍCIA ANTERIOR
Morador de Mauá desaparece em São Caetano
PRÓXIMA NOTÍCIA
Participação popular engrena campanha do agasalho no Nardini
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/07/2015 | Cidade
Mobilidade: Moradores tem trajetos de ônibus prolongados
Mobilidade: Moradores tem trajetos de ônibus prolongados Donisete Braga esclarece sobre alterações nas linhas de ônibus. Crédito: Gil Sobrinho
Donisete Braga esclarece sobre alterações nas linhas de ônibus. Crédito: Gil Sobrinho
Reunião com moradores dos jardins Paranavaí e Nova Mauá aborda mudança nas linhas 071 e 072

Na tarde deste sábado (3), o prefeito Donisete Braga e o secretário de Mobilidade Urbana, Azor Albuquerque, participaram de uma reunião com moradores para esclarecer sobre alterações nas linhas 071 e 072, nos jardins Paranavaí e Nova Mauá, respectivamente.

Com as alterações, os usuários das linhas serão beneficiados com um aumento de quatro quilômetros no trajeto, o que vai facilitar o deslocamento de usuários que moram em locais de difícil acesso devido ao relevo bastante íngreme no local.

A mudança foi possível porque a Prefeitura asfaltou vias na região, principalmente, a rua Cidade de Mauá. “É uma conquista muito grande esse prolongamento da linha e ainda incluiremos mais um veículo zero quilômetro aos que já atendem esta comunidade”, explicou o secretário.

O prefeito lembrou que a região foi a primeira a receber os serviços municipais por meio da passagem do Programa Mauá Cidade Que Avança, em maio. Além disso, ele citou que a Escola Municipal Neuma Maria ampliou o número de alunos de 910 para 1200, com a ampliação das instalações. Outro destaque foi para o Centro de Inclusão Esportiva, que será construído no Jardim Paranavaí, possibilitando atividades saudáveis para jovens e crianças.

“É preciso destacar que a nossa meta é que o ônibus tenha frequência de 15 minutos nos horários de pico. Mas, jamais poderíamos fazer as alterações que temos feito se não tivéssemos realizado o processo licitatório para redefinir o sistema de transporte na cidade”, citou Donisete Braga. “Faço questão que o transporte coletivo funcione e que o cidadão seja bem atendido”, afirmou.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.