NOTÍCIA ANTERIOR
Donisete nega mudança na Secretaria de Esportes
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá leva alunos para doar sangue
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/07/2015 | Cidade
Rotary Barão de Mauá inaugura marco em avenida
 Rotary Barão de Mauá inaugura marco em avenida Foto: DGABC
Foto: DGABC
Quem passar pela mauaense Avenida Capitão João, na altura do número 448, poderá visualizar o novo marco rotário, agora, do Rotary Club Barão de Mauá. Ao ar livre, mas repleta de requinte, a cerimônia reservou momentos únicos, como a apresentação de orquestra musical regida pelo maestro Carlos Binder. A solenidade contou também com a presença de lideranças, como a do prefeito da cidade, Donisete Braga, que fez questão de prestigiar e cumprimentar os envolvidos. “O lançamento é relevante para todos”, comemora a presidente do clube, Maria Ozélia Lourencini, ao retratar a importância de ter o nome da instituição reconhecido por todas as esferas.

NEGÓCIOS

Marcos Scaldelai, presidente da Bombril – empresa com sede em São Bernardo –, é o palestrante escolhido para o 2º Fórum S/A, que será realizado, hoje, a partir das 19h, em Santo André. O encontro é organizado e mediado por Sandro Augusto da JSA Associados e tem o intuito de mostrar o potencial econômico da região e de criar intercâmbio de informações entre os convidados.

AULA

De hoje até sexta-feira e dos dias 6 a 8, o Atacadista Roldão de Santo André recebe o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A parceria visa auxiliar futuros empreendedores em diversas áreas, desde criação de uma empresa até a própria divulgação e marketing do trabalho. O atendimento é gratuito, sem inscrição prévia, e será realizado das 10h às 16h.

CONTRIBUIÇÃO

Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) de São Caetano reuniu participantes para chá da tarde. O motivo para o encontro, que soma diversão e benemerência, foi a arrecadação de verba para compra de enxovais para gestantes. “Só podemos agradecer”, comemora a presidente, Elza Di Bella.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.

Por Juliana Bontorim / Social do Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.