NOTÍCIA ANTERIOR
SESI Mauá apresenta A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília
PRÓXIMA NOTÍCIA
Solidariedade de alunos de Mauá salva vidas
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/06/2015 | Cidade
Lucas Lucco fecha a 31ª Festa Junina de Mauá
Lucas Lucco fecha a 31ª Festa Junina de Mauá Foto: PMM
Foto: PMM
Cantor galã, com romantismo e sedução, conquista público com sua música, carisma e um grande show
Amigas e apaixonadas por Lucas Lucco Amigas e apaixonadas por Lucas Lucco


Adriana Martins, Tamiris Ferreira e Gabriela Segur são amigas, mas moram em cidades diferentes. A primeira é de São Paulo, a segunda de Santo André e a terceira de Mauá, todas têm 18 anos e estudam química na mesma turma da faculdade. Porém, as jovens são movidas por uma mesma paixão: Lucas Lucco. O cantor e agora galã da Rede Globo encerrou na noite deste domingo (28) a programação da 31ª Festa Junina de Mauá.

Ele se apresentou na cidade pela primeira vez cantando seus sucessos, dançando, jogando charme e com uma bela estrutura de palco que misturou efeitos visuais e pirotecnia, e não se esqueceu de homenagear o amigo Cristiano Araújo, que faleceu nesta semana. Foi também a primeira vez que as três inseparáveis amigas tiveram a chance de ficar pertinho do ídolo. Chegaram às 13 horas no Paço Municipal e ficaram bem próximas ao palco. “Ele nunca fez show na região antes. Estamos loucas para vê-lo”, comentou Adriana. “Além de lindo, gostamos do jeito de ser dele”, comentou Gabriela.

Quando o astro de 1,85 de altura surgiu no palco levou ao delírio as garotas e também a galera que lotou o espaço da festa. “Fiquei feliz de estrear assim em Mauá. Uma festa impecável, tão organizada e bacana, com tantos artistas renomados na grade. Deu pra ver muitas crianças e famílias, o que deixa a festa ainda mais bonita. Foi bom ver a galera animada e agradeço o carinho de todos”, ressaltou Lucas Lucco, que ainda deixou uma mensagem para as três amigas. “Adriana, Tamiris e Gabriela, obrigado por terem vindo ao show, espero poder vê-las em outras oportunidades. Fiquem com Deus”, finalizou.

FINAL DE SEMANA AINDA TEVE MAIS SERTANEJO E MUITO PAGODE
O sertanejo da dupla mauaense Roger e Rogério abriu o último final de semana da 31ª Festa Junina de Mauá. Porém tanto a sexta-feira quanto o sábado foram dedicados principalmente ao pagode. Turma do Pagode, Sem Compromisso e Thiaguinho embalaram o público que foi ao Paço Municipal de Mauá com muito gingado, sucesso e animação.

Mayara Cristina veio do bairro Alves Dias em São Bernardo do Campo prestigiar o show do pagodeiro Thiaguinho. No ano passado a jovem também esteve no show dele em Mauá. "Sempre que o Thiaguinho vem na região eu vou aos shows, e dessa vez não foi diferente. Também gosto da festa daqui, é com certeza a melhor da região", garantiu.

O carinho dos frequentadores foi reconhecido pelos artistas. "É sempre bom tocar aqui para esse público e muitos deles são nossos amigos", afirmou Roger. Já a participação da Turma do Pagode está se tornando tão tradicional quanto a festa junina mauaense. "Já tocamos umas quatro ou cinco vezes aqui e ficamos sempre felizes em voltar. Nos identificamos com o público", comentou Leíz, vocalista do grupo.

Thiaguinho se apresentou pelo segundo ano consecutivo em Mauá. "Se nos deram a chance de voltar é porque agradamos. Apesar do frio que estava fora, cheguei fervendo e espero ter conseguido esquentar o coração de todos que vieram ao show", disse o ex-vocalista do Exaltasamba, que trouxe para a 31ª Festa Junina sua nova turnê chamada "Hey, Mundo!", do novo disco lançado em março.

REALIZAÇÃO - Como em 2014, a festa deste ano foi organizada pela empresa Água das Rochas (Estância Alto da Serra). Entre as atrações estavam Luan Santana, Michel Teló, Thiaguinho, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Turma do Pagode, Melanina Carioca, Art Popular, Mumuzinho, Lucas Lucco, Sampacrew e Henrique & Diego, entre outros.

Com base no artigo 87 da Lei Orgânica Municipal, a Prefeitura de Mauá autorizou o uso do espaço público pela empresa, fórmula que garante a realização da festa sem onerar os cofres municipais. A Administração entrou como parceira auxiliando no que se refere aos serviços de SAMU, segurança pública e controle de trânsito.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.