NOTÍCIA ANTERIOR
Quinteto Zayrá e André Ferreira no Museu Barão de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Criminosos liberam casal que era mantido refém em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/05/2015 | Cidade
Sequestro termina com rendição de assaltantes em Mauá
Sequestro termina com rendição de assaltantes em Mauá Dupla de assaltantes foi presa após tentar roubar uma casa e sequestrar uma família em, Mauá. Foto: Andris Bovo
Dupla de assaltantes foi presa após tentar roubar uma casa e sequestrar uma família em, Mauá. Foto: Andris Bovo
Polícia Militar evitou tentativa de roubo em uma residência e dupla usou uma família para negociar rendição

Uma criança de um ano de idade, a mãe dela e um casal de idosos ficaram por duas horas em poder de dois criminosos na manhã desta sexta-feira (29/05), na rua Catanduva, em Mauá. O sequestro ocorreu após uma tentativa de roubo ter sido frustrado pela PM (Polícia Militar).

Era por vota das 6h da manhã quando os suspeitos chegaram ao imóvel, armados e em um veículo roubado, e invadiram a casa. A família foi rendida enquanto a dupla roubava equipamentos eletrônicos e objetos de valor da residência. Os vizinhos acharam o movimento estranho na residência e chamaram a polícia.

Além do veículo roubado em que chegaram ao local, a dupla já tinha colocado o carro da família para fora da garagem e retornado para o imóvel para finalizar o roubo quando a PM chegou. Diante da polícia, os suspeitos fizeram a família de refém.

"Desde o início, a PM iniciou as negociações para a liberação dos reféns e prisão dos criminosos", explicou a capitão da PM Graziela Costa. A primeira vítima a ser liberada foi a criança. Depois a mãe dela e por último o casal de idosos. "Para a liberação dos reféns eles exigiram a presença dos parentes”, revelou a capitão Graziela. A mãe de um deles foi até o local.

A PM ainda não sabe dizer se a dupla tem antecedentes criminais. Ambos são moradores da zona Leste da Capital. Apesar do susto, ninguém se feriu. O caso será registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

Por Claudia Mayara - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.