NOTÍCIA ANTERIOR
Pacientes e caiaques tomam a Billings
PRÓXIMA NOTÍCIA
Bancos abrem nesta segunda, mas não funcionam na terça-feira
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/04/2015 | Setecidades
Bancos não funcionam na terça-feira, devido ao feriado de Tiradentes
Bancos não funcionam na terça-feira, devido ao feriado de Tiradentes Funcionamento dos bancos é normal na segunda-feira (20/04). Foto: Andris Bovo
Funcionamento dos bancos é normal na segunda-feira (20/04). Foto: Andris Bovo
Cidades têm funcionamento diferenciado na segunda e na terça, dando prioridade a serviços essenciais

Devido ao feriado de Tiradentes nessa terça-feira (21/04), as agências bancárias não terão atendimento. Na segunda-feira (20/04), porém, o funcionamento será normal. Já os serviços do Poupatempo e Detran não estarão disponíveis em ambos os dias.

Nas cidades da Região, apenas os serviços essenciais estarão disponíveis de sábado a terça-feira. A segunda foi considerada ponto facultativo e os demais equipamentos públicos têm funcionamento diferenciado. Confira por município:

Santo André
Nos dois dias, a Prefeitura não terá expediente, assim como o Semasa. O Centro Hospitalar e as unidades de pronto atendimento estarão em plantão 24 horas.

Os sistemas de coleta de resíduos funcionarão normalmente, assim como serviço funerário e feiras livres. Os ecopontos têm horário diferenciado, que pode ser conferido no site da Prefeitura: http://www.semasa.sp.gov.br/residuos/coleta-domiciliar-2/coleta-seletiva/estacoes-de-coleta/.

A remoção de animais mortos funciona, no sábado, das 11h às 16h; no domingo não terá funcionamento; segunda-feira, das 9h às 18h e na terça, das 11h às 16 também.

São Bernardo
Os serviços essenciais da cidade funcionarão na segunda e na terça-feira. Entre eles está a varrição, coleta de lixo, seletiva e bota fora, feiras livres e sistemas emergenciais de saúde. Serviço funerário e cemitérios também não têm alteração no funcionamento.

A unidade Rede Fácil do Paço Municipal e a Sala do Empreendedor funcionam até as 13h deste sábado (18/04) e retomam o atendimento na quarta-feira (21/04). Os demais postos da Rede Fácil, no Assunção e no Riacho Grande, não terão expediente entre o dia 18 e 21.

O Parque da Juventude abre segunda e terça-feira, das 6h às 22h. O skatepark estará aberto apenas para a sessão Old School e a Terças Femininas. Os parques Salvador Arena, Estoril e Raphael Lazzuri, Chácara Silvestre e Cidade da Criança também vão abrir todos os dias.

Os hospitais de Clínicas, Anchieta, Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs funcionam normalmente. Unidades Básicas de Saúde e Centros de Especialidades não funcionam durante todo o feriado. As Farmácias Populares abrirão no sábado, das 8h às 12h, e estarão fechadas durante o feriado, retomando as atividades na quarta-feira.

São Caetano
Os departamentos públicos da cidade não terão funcionamento, com exceção dos hospitais e unidades de pronto atendimento. A guarda municipal, coleta de lixo e feiras livres também não terão alteração durante o feriado. O Espaço Estação Jovem fica aberto das 11h às 18h na segunda e na terça.

Diadema
Os serviços essenciais de saúde terão funcionamento normal, assim como o funerário e de coleta. As unidades de pronto atendimento seguem um horário específico, listado abaixo:

Pronto Atendimento Eldorado. Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 288 – Eldorado. Tel.: 4043 6100 / 4043 6109. Funcionará todos os dias, das 7h às 19h.

Pronto Atendimento Paineiras. Rua Javari, 635 - Jardim Paineiras. Tel.: 4091 8395 / 4091 8899. Funcionará sábado, segunda-feira e terça-feira, das 7h às 19h.

Os parques funcionam no horário normal.

Mauá
Os serviços urbanos da cidade estarão em funcionamento apenas em esquema de plantão. As exceções são os serviços de coleta de lixo, funerário e varreção de ruas. As unidades de saúde estarão fechadas durante os quatro dias, já as de pronto atendimento, atendem 24 horas.

As Farmácias Populares fecham no sábado, ao meio dia, e retornam na quarta-feira, às 8h. Já o ambulatório e o setor administrativo do Hospital Nardini não terão expediente na segunda e terça, devido o feriado.

Os restaurantes populares fecham na segunda e na terça-feira. As feiras livres têm funcionamento normal.

Ribeirão Pires
As unidades de saúde em caráter emergencial terão funcionamento em esquema de plantão. É o caso da UPA Santa Luzia e o Hospital São Lucas. As Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família não terão expediente nos dias 20 e 21. O serviço funerário não terá interrupção no expediente.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.