NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá entrega Centro de Formação Qualifica Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Em Mauá, lixo é depositado em áreas perto de escolas e unidades de saúde
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/03/2015 | Cidade
Previsão de Poupatempo em Mauá é estendida para abril
Inicialmente prevista para abrir em dezembro e depois projetada para março, unidade segue com data indefinida

Com obras em andamento e ainda a definir o quadro de funcionários, o Poupatempo de Mauá segue sem previsão exata de inauguração, embora a abertura esteja projetada para abril. Essa é a terceira previsão para o início do funcionamento da unidade de serviços à população gerenciada pelo Estado, depois de ser cogitada para abrir as portas em dezembro e, em seguida, março.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano de Mauá, Chiquinho do Zaíra, uma nova reunião com a equipe da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), departamento vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado e responsável pelas gestões no Poupatempo, para a próxima semana. “(A inauguração) Foi adiada para abril. Temos uma reunião nesta semana para definir a demanda de funcionários”, disse o responsável pela Pasta.

Hoje, o ABCD conta com duas unidades do Poupatempo em funcionamento, sendo uma em São Bernardo – desde 2001 – e outra em Diadema, inaugurada no ano passado. O futuro equipamento em Mauá funcionará na rua Cineasta Glauber Rocha, no Jardim Cerqueira Leite, na região central do município. O espaço de 10,8 mil m² foi cedido pelo governo do prefeito Donisete Braga (PT), antes ocupado pelas secretarias de Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana, que já deixaram o local.

Outra unidade do Poupatempo ainda com data indefinida é em Santo André. O posto de serviços funcionará na Vila Homero Thon – dentro do Atrium Shopping –, próximo à divisa de Mauá, também absorverá parte da demanda existente no município.

Por Bruno Coelho - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.