NOTÍCIA ANTERIOR
'Espero repetir as conquistas de 2012'', projeta Cássio no Corinthians
PRÓXIMA NOTÍCIA
Alan Kardec acha que é hora de falar menos e fazer mais no São Paulo
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/03/2015 | Esportes
Jogadores minimizam clássico de sábado
A rivalidade do clássico entre São Caetano e Santo André, a ser disputado sábado, no Bruno Daniel, se restringe à torcida. Em campo, o duelo será apenas mais um jogo. Ao menos segundo os jogadores do Azulão.

“É um jogo como qualquer outro. O pessoal leva muito para o lado do clássico, mas dentro de campo é um jogo normal. Não podemos pensar em rivalidade. Temos que manter a mesma forma de jogar, com determinação e empenho, fazendo o nosso melhor”, afirmou Xuxa, autor de seis assistências nesta Série A-2.

O meia também pediu para que o duelo transcorra sem incidentes entre as torcidas, como já aconteceu em outros duelos, inclusive, quando ele atuava pelo Ramalhão. “Os torcedores têm de ir para o estádio torcer. Nos últimos jogos tem dado problema de briga. Esperamos que, desta vez, tenha paz e que eles só vão para torcer e incentivar seu time”, pediu o jogador.

Outro que foi pela mesma linha é o zagueiro Júnior Alves. “Peço para a torcida nos incentivar do começo ao fim e esquecer essa questão de briga. É procurar só incentivar que vai dar tudo certo”, afirmou ele, que também minimizou o clássico diante o Ramalhão.

“É um jogo como qualquer outro. É uma uma rivalidade de muitos anos, mas dentro de campo não afeta muito”, disse ele, que deixa a exaltação pela boa campanha na Série A-2 para as arquibancadas.

“A euforia a gente deixa para a torcida. Sabemos que não tem nada resolvido. Tem muita coisa pela frente. É ter calma e serenidade para seguir firme e conseguir os pontos para conquistar o acesso”, comentou.

Por Felipe Simões - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.