NOTÍCIA ANTERIOR
Saiba em quais bairros a Sabesp reduz a pressão da água no ABCD
PRÓXIMA NOTÍCIA
Sabesp quer água da Billings no Alto Tietê
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/01/2015 | Setecidades
Posto de Diadema é cassado por vender combustível irregular
Posto de Diadema é cassado por vender combustível irregular Postos cassados têm funcionamento interrompido e tanques de combustíveis lacrados. Foto: Arquivo/ABCD MAIOR
Postos cassados têm funcionamento interrompido e tanques de combustíveis lacrados. Foto: Arquivo/ABCD MAIOR
Estabelecimento Rondon Serviços Automotivos Ltda fica na rua Manoel de Nóbrega, Centro

Um posto de gasolina de Diadema foi fechado nesta terça-feira (27/01) na operação De Olho na Bomba, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. O estabelecimento Rondon Serviços Automotivos Ltda., que fica na rua Manoel de Nóbrega, teve a inscrição cassada por combustível adulterado.

As amostras do combustível foram recolhidas pela equipe da DRT-12 (Delegacia Regional Tributária do ABCD) e estavam fora dos padrões exigidos pela ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Durante a fiscalização, são feitas medições de bombas, os dados cadastrais do estabelecimento são conferidos e amostras do combustível são coletadas, para análise. Postos de combustíveis, distribuidoras e transportadoras estão sujeitas à fiscalização.

Conforme informações da Secretaria da Fazenda, 1.112 inscrições estaduais foram cassadas, em dez anos, desde o início da operação. Quando a infração é detectada, os postos têm funcionamento interrompido e os tanques de combustíveis são lacrados. Os sócios do estabelecimento são impedidos de exercer o mesmo ramo durante cinco anos após a cassação.

Para consultar todos os postos de combustíveis cassados, basta acessar o site da Secretaria da Fazenda, em www.fazenda.sp.gov.br e clicar na opção Consulta de postos cassados. Para denunciar posto suspeito de comercializar combustível adulterado, é preciso ligar na ouvidoria da secretaria nos telefones (11) 3243-3676 e (11) 3243-3683 ou enviar um e-mail para ouvidoria@fazenda.sp.gov.br.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.