NOTÍCIA ANTERIOR
Corredor ABD pede manutenção
PRÓXIMA NOTÍCIA
Piscinas públicas são boa opção para amenizar o forte calor no ABCD
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/01/2015 | Setecidades
Larissa depõe à polícia de Santo André nesta segunda-feira
Larissa depõe à polícia de Santo André nesta segunda-feira Larissa Toledo Piza sai de delegacia na tarde de sábado, onde foi registrado B.O. de encontro. Foto: Edu Guimarães
Larissa Toledo Piza sai de delegacia na tarde de sábado, onde foi registrado B.O. de encontro. Foto: Edu Guimarães
Estudante universitária ficou desaparecida durante nove dias e retornou para casa neste fim de semana

A estudante universitária Larissa Toledo Piza, 20 anos, que ficou desaparecida durante nove dias e voltou para casa, em Santo André, na madrugada deste sábado (17/01), vai prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da cidade nesta segunda-feira (19/01). O horário ainda não está marcado.

Neste sábado à tarde, Larissa e o pai, Rubens Toledo Piza, compareceram no 4º DP de Santo André, no Centro, para registrar Boletim de Ocorrência de encontro. O procedimento é padrão nesse tipo de caso, uma vez que a polícia foi acionada para investigar o desaparecimento.

No 4º DP, Larissa revelou à delegada Nathali Murcia Rodrigues dos Santos que resolveu fugir por causa de problemas no trabalho, em uma agência de viagens. “Ela disse que se arrependeu e decidiu voltar para casa”, informou a delegada.

Viagem - Na agência de turismo em que trabalha, a estudante havia feito a pré-reserva de um cruzeiro pelo Nordeste para quatro famílias, mas não confirmou a reserva com a MSC, responsável pelo navio.

As passagens foram vendidas para outros clientes e Larissa teve de arcar com um prejuízo de R$ 8 mil. De acordo com as investigações, o valor foi pago pelo pai, Rubens Toledo Piza, com um cartão de crédito.

Nos nove dias que ficou fora de casa, Larissa esteve no Guarujá, para onde viajou no próprio dia do desaparecimento (8 de janeiro). Na sexta-feira (16), ela estava em Aparecida, de onde voltou para a Capital e, pouco antes da meia-noite, ligou do Terminal Rodoviário do Tietê para que a família fosse buscá-la.

De acordo com o pai, ela estava abalada. De cabeça baixa e vestindo as mesmas roupas de quando fugiu, Larissa aguardava o encontro ao lado de um telefone público no Terminal Tietê. Portava alguns trocados e a carteira de identidade.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.