NOTÍCIA ANTERIOR
Greve de médicos em Ribeirão não tem data para acabar
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura desocupa terreno com 300 famílias em São Bernardo
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/11/2014 | Setecidades
Vídeo de homem nu repercute na internet
 Vídeo de homem nu repercute na internet Foto: Nario Barbosa/DGABC
Foto: Nario Barbosa/DGABC
A época de Adão e Eva, que andavam nus pelo paraíso, parece ter voltado dos primórdios para a atualidade. Depois de três mulheres serem flagradas como vieram ao mundo nas ruas de Porto Alegre, além de outros casos ocorridos em Brasília e na Avenida Paulista (todos em novembro), situação semelhante foi registrada em São Caetano, com o flagrante de um homem completamente sem roupa, caminhando pela Rua Rio Grande do Sul, no bairro Cerâmica.

O vídeo foi postado na internet há dois dias, mas funcionários de uma empresa local, de onde as imagens foram gravadas por uma câmera de celular, disseram que a situação aconteceu há pelo menos três meses, em um sábado.

O segurança de um colégio particular localizado na via Felipe Amigo, 30 anos, recebeu as imagens no dia 3 de outubro, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas de seu celular. “Mas esse vídeo já estava rolando há mais tempo”, fala.

Amigo conta que o rapaz que aparece na gravação é morador dos arredores e aparenta ter entre 20 e 25 anos. “Ele sempre passa por aqui, nos cumprimenta e, às vezes, até conversa conosco, pergunta se o nosso time está ganhando, fala sobre o clima. A última vez que o vi foi na semana passada”, relata.

Indagado se o indivíduo demonstra ter problema psíquico, ele diz que algumas atitudes chamam a atenção. “Já teve dia em que fazia muito frio e ele passou na rua de bermuda, chinelo e sem camisa.”

“Em dia de muito calor, ele também chegou a passar de touca certa vez”, destaca Diego de Novaes, 30, também segurança do colégio, que sentiu a ausência do homem nesta semana. “Como ele sempre passa por aqui e até agora não o vimos, pensei até que tivesse sido preso depois dessa repercussão do vídeo.” Até o fechamento desta edição, já eram contabilizadas mais de 25 mil visualizações.

Por Vanessa de Oliveira - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.