NOTÍCIA ANTERIOR
Domingo acontece segunda etapa do Concurso Público de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Formação continuada dos Educadores de Mauá realiza seminário
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/11/2014 | Cidade
Rua Cineasta Glauber Rocha em Mauá interditada nesta quinta-feira
Trânsito no local ficará proibido até domingo (23). Utilize rotas alternativas para evitar a área

A Prefeitura de Mauá informa que a Rua Cineasta Glauber Rocha, no bairro Cerqueira Leite, será totalmente interditada para obras a partir das 6h da manhã desta quinta-feira (20). O trânsito de veículos no local ficará suspenso para ampliação do sistema de esgotamento sanitário, a cargo da Odebrecht Ambiental. A previsão é liberar a via para o tráfego normal no domingo (23), após as 20h.

A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas utilizem vias alternativas para trafegar pela área nesse período. Seguem algumas sugestões:

- Sair da Avenida Barão de Mauá e subir à esquerda na Avenida Doutor Getúlio Vargas até a Praça da Bíblia e contorná-la, voltando então para a Avenida Barão de Mauá.

- Sair da Avenida Barão de Mauá e subir à esquerda na Avenida Doutor Getúlio Vargas até a Rua Francisco da Paz à esquerda, continuando pela Rua Santos Dumont à direita. Seguir até a Rua Campos Salles ou a Rua General Osório à direita até a Avenida Barão de Mauá.

- Quem sai de Itapeva com direção ao Rodoanel pode seguir por Avenida Benedita Franca da Veiga, virar à esquerda na Rua Eça de Queiroz, à direita na Rua Eduardo Alberto de Miranda D’Aviz, entrar à esquerda na Rua Olavo Bilac, à direita na Rua Manuel Bandeira, continuando à esquerda pela Rua Quintino Bocaiúva até Avenida Martino Basso. Virar à esquerda na Avenida Luiz Gonzaga do Amaral, à direita na Avenida Guerino Stela, virar à esquerda na Avenida Presidente Castelo Branco e seguir pela Washington Luís até a Antônia Rosa Fioravanti. O acesso para a Rua dos Bandeirantes pela Washington Luís ficará interditado durante as obras.

A Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizará sinalização na área em obras, além de agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.