NOTÍCIA ANTERIOR
Cãominhada em Santo André reúne 5.000 pessoas
PRÓXIMA NOTÍCIA
ABCD começará a debater destino do lixo em conjunto
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/11/2014 | Setecidades
Poupatempo de Santo André pode ser inaugurado em 90 dias
Poupatempo de Santo André pode ser inaugurado em 90 dias Serviços serão oferecidos no segundo pavimento do Atrium Shopping, no Bairro Homero Thon. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Serviços serão oferecidos no segundo pavimento do Atrium Shopping, no Bairro Homero Thon. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Estrutura de 3.100 metros quadrados foi entregue nesta terça-feira (18/11)

O Poupatempo de Santo André poderá ser inaugurado dentro de 90 dias, conforme estimativa da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). O equipamento público será instalado no Atrium Shopping, no Bairro Homero Thon.

Nesta terça-feira (18/11), a estrutura foi entregue no segundo pavimento do shopping e deverá atender cerca de três mil pessoas por dia, em área de 3.100 metros quadrados. O investimento para a obra está previsto para R$ 8 milhões na implantação e R$ 40 milhões para manutenção e operação dos serviços.

No local, serão oferecidos serviços como o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) e solicitação de documentos, como RG, certidão de antecedentes criminais e carteira de trabalho.

O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), presente no evento, citou as obras de construção da Estação Pirelli, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), como uma das futuras formas de facilitar o acesso ao shopping e melhorar o trânsito na cidade.

“A gestão passada passou quatro anos com esse projeto estagnado. Na medida que buscamos o entendimento e conclusão do shopping, foi possível para nós, enquanto gestores públicos, resolver as pendências e aguardar o prazo previsto para inauguração dos serviços", disse Grana.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.