NOTÍCIA ANTERIOR
Murilo Couto e Victor Sarro se apresentam neste sábado em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete espera Paulo Eugenio para acertar retorno ao Paço
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/11/2014 | Cidade
Concurso Público em Mauá já tem datas das provas
Concurso Público em Mauá já tem datas das provas
Prefeitura de Mauá publica edital de convocação para provas objetivas; avaliações serão realizadas nos dias 16 e 23 de novembro, nos períodos matutino e vespertino

A Prefeitura de Mauá, através da secretaria de Administração e Modernização municipal, torna pública a convocação dos candidatos inscritos no Concurso Público 01/2014 para realização das provas escritas objetivas.

As avaliações serão realizadas nos dias 16 e 23 de novembro em diversos locais da cidade, nos períodos matutino e vespertino. As datas, locais e horários das provas escritas objetivas para os inscritos em todos os cargos podem ser verificadas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.

É importante lembrar que só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e no horário constantes das listas afixadas nos locais de aplicação das provas e no edital de convocação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos. Quem, por acaso, se apresentar após o horário determinado para fechamento dos portões será automaticamente excluído do certame, seja qual for o motivo alegado para seu atraso.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.