NOTÍCIA ANTERIOR
Homicídio em balada deve ser esclarecido no próximo mês
PRÓXIMA NOTÍCIA
André Matos festeja 20 anos do lançamento de ‘'Angels Cry’'
DATA DA PUBLICAÇÃO 31/10/2014 | Cidade
Mauá recupera praças em vários pontos da cidade
Mauá recupera praças em vários pontos da cidade Entre os locais que passam pela revitalzação está a praça da rua Guerino Boscariol, no Jardim Zaira. Foto: Divulgação/Evandro Oliveira
Entre os locais que passam pela revitalzação está a praça da rua Guerino Boscariol, no Jardim Zaira. Foto: Divulgação/Evandro Oliveira
Até dezembro, mais 20 espaços devem ser beneficiados no município

A Prefeitura de Mauá está recuperando praças em toda cidade. O objetivo dessas ações é melhorar os espaços de lazer em todos os bairros. Desde 2013, mais de 20 já foram recuperados em bairros como Parque das Américas, Zaira e Capuava. Atualmente as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizam obras em outras duas praças no Jardim Zaira, localizadas nas ruas Guerino Stella e Guerino Boscariol, no Jardim Oratório, na avenida Ayrton Senna da Silva, na Vila Assis Brasil, na Praça da Biquinha, e no Jardim Sonia Maria.

Na última semana também foi entregue revitalizada a pista de caminhada no final da avenida Portugal. “Os trabalhos que estão sendo efetuados pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos incluem limpeza, paisagismo e iluminação. Agora as pessoas têm mais conforto e tranquilidade para fazer a sua caminhada e ver seus filhos brincarem”, afirmou o prefeito Donisete Braga.

Até dezembro, mais 20 espaços devem ser beneficiados, entre os quais a praça da Bíblia, na área central, e a praça da rua Magnólia, localizada no Jardim Primavera. Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Rogério Santana, o trabalho será permanente e é importante a contribuição da população. “Além disso, estamos intensificando a limpeza nos principais corredores melhorando essas vias e deixando-as mais confortáveis e agradáveis”, explicou.

A inspetora Rose Gomes, 34, rotineiramente passa pela viela localizada ao lado da praça da rua Assunção. “Antes isto estava muito escuro e com mato alto. Agora a iluminação e a limpeza nos dão uma sensação de segurança e tranquilidade para passar por aqui a qualquer horário. Tem que ficar sempre assim, pois está excelente”.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.