NOTÍCIA ANTERIOR
Petistas do Grande ABC saem às ruas para comemorar vitória
PRÓXIMA NOTÍCIA
Região dá pouco voto e muitos problemas a Dilma
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/10/2014 | Política
Após derrota, Aécio agradece seus eleitores
Após derrota, Aécio agradece seus eleitores Foto: Denis Maciel/DGABC
Foto: Denis Maciel/DGABC
Em pronunciamento, o candidato à presidência derrotado, Aécio Neves (PSDB), agradeceu os 50 milhões de votos e disse já ter cumprimento a presidente Dilma Rousseff (PT) pela reeleição. “Agradeço a todos os brasileiros que participaram da festa da democracia, e aos mais de 50 milhões de brasileiros que me permitiram a sonhar um novo projeto. As cenas que vivi ao longo desses meses jamais sairão da minha mente. Cumprimentei a presidente reeleita e desejei a ela boa sorte na condução de seu governo. Uma palavra de agradecimento pessoal aos companheiros nessa jornada. Eu deixo essa campanha ao final com o sentimento de que cumprimentos o nosso papel. São Paulo retrata de forma mais clara o sentimento que tenho no meu coração pelo cumprimento da minha missão”, concluiu o tucano.

PELA MANHÃ
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, votou às 10h24, num colégio da região central de Belo Horizonte. Acompanhado da esposa, Leticia, do senador eleito Antonio Anastasia e de outros correligionários, o tucano distribuiu abraços, cumprimentou eleitores e posou para fotos.

Belo Horizonte amanheceu com chuva neste domingo, 26, mas o tempo não tirou o ânimo dos simpatizantes do candidato e o aguardavam no colégio. Quando chegou, houve queima de fogos na região.

Aécio divulgou em seu grupo no WhatsApp nesta manhã uma mensagem de otimismo ao eleitorado, onde falava que a hora da mudança havia chegado.

Por Estadão Conteúdo - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.