NOTÍCIA ANTERIOR
Lideranças fazem ato pró-Aécio em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá centralizará serviços no Poupatempo
DATA DA PUBLICAÇÃO 22/10/2014 | Cidade
Ginásio Poliesportivo Celso Daniel agora tem piscina aquecida
Ginásio Poliesportivo Celso Daniel agora tem piscina aquecida Vestiários reformados também contam com água aquecida pelo sistema. Crédito: Roberto Mourão/PMM
Vestiários reformados também contam com água aquecida pelo sistema. Crédito: Roberto Mourão/PMM
A Prefeitura de Mauá entregou na segunda-feira (20), o sistema de aquecimento da piscina do Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, localizado no entorno do Paço Municipal, na Vila Noêmia.

O sistema é inovador e sustentável, pois utiliza energia solar. O projeto foi viabilizado por meio de parceria com a iniciativa privada. A partir de agora, os vestiários que foram reformados também contam com água aquecida por esse sistema.

Durante a solenidade de entrega foi realizada uma atividade reunindo professores e alunos que utilizam as piscinas diariamente. Frequentam o local por mês aproximadamente 2.000 pessoas, sejam nas aulas durante a semana e ou no projeto da piscina comunitária que funciona nos finais de semana e feriados.

“Com o aquecimento da piscina atendemos uma importante reivindicação de quem utiliza o equipamento em suas aulas, momentos de lazer e prática de esporte. Aumentamos inclusive a possibilidade de atendimento”, afirmou o prefeito Donisete Braga em visita ao local. Quem também gostou do resultado foi o professor William Auada. “Atuo há 40 anos no esporte de Mauá e fico feliz de ver a cidade, pela primeira vez, ter uma piscina pública e aquecida”, elogiou.

O prefeito ressaltou ainda que a modernização do Ginásio Poliesportivo Celso Daniel se encaixa no projeto que vai incluir o Parque da Juventude, cujo edital já foi aberto. “Essa área com certeza vai se tornar uma referência para o convívio das famílias da nossa cidade”, destacou Donisete Braga.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.